banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @andressasuita
in ,

Andressa Suita comenta separação e nega fama de ‘casal margarina’

De volta com Gusttavo Lima, a modelo garante que eles formam um casal real, com altos e baixos

A separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima, em outubro de 2020, impressionou muitas pessoas que os creditavam como uma “família perfeita” ou mesmo um “casal margarina”. Juntos novamente, a modelo relembrou o término e destacou que a expectativa do público sobre perfeição não é real, afirmando que o casal é tão gente quanto a gente.

Foto: Instagram @andressasuita

LEIA MAIS:

Em entrevista à revista Quem, Andressa Suita declarou:

“Somos reais como todos os casais, que tem altos e baixos. A separação trouxe um pouco de realidade para as pessoas. As pessoas achavam que a gente era um casal margarina”, afirmou a modelo.

Segundo ela, a volta com Gusttavo Lima trouxe mais maturidade ao casal: “Acho que depois de um tempo a gente sempre volta mais maduro”, afirmou.

A modelo creditou parte do “desgaste” do relacionamento ao confinamento durante a pandemia da Covid-19, e comemorou a volta da rotina no recomeço do casal.

“Teve a convivência na pandemia todos os dias (risos)… agora, graças a Deus, voltaram os shows. Eu estou trabalhando a todo o vapor. E quando estamos em casa, é só curtir”, declarou.

Desde março, Andressa e Gusttavo já haviam comentado que estavam no processo de reconciliação. Desde então, se tornou comum vê-los mais juntos do que nunca. No final de abril, eles assumiram a volta com uma publicação nas redes sociais da influenciadora.

Nos comentários, o público comemorou o fato de o casal ter reatado, que desmanchou de amores nos comentários da publicação. “Que show incrível”, disse Andressa. “Incrível é você”, respondeu Gusttavo.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

Kris Jenner nega participação no vazamento da sextape de Kim Kardashian

Tour de Pearl Jam na América do Norte é marcada por grandes homenagens