#Geek

EXCLUSIVO: André Lamoglia indica filmes e séries para ver após “Elite”

Iván de “Elite”, André Lamoglia sugere outras obras para ver no streaming após maratonar a série.

(Foto: Netflix)

Maratonou a nova temporada de “Elite” inteira? A pedido do POPline, o ator André Lamoglia, o Iván da série, montou uma lista de filmes e séries para você assistir após devorar todos os episódios da 7ª temporada. Confira!

(Foto: Instagram @andrelamoglia)

1) “Breaking Bad”

“É minha série favorita. Está inclusive no catálogo da Netflix. É uma história que me prendeu em todas as temporadas, com atuações maravilhosas… Realmente viciante!”, diz o ator.

“Breaking Bad” tem cinco temporadas ao todo. Estrelada por Bryan Cranston e Aaron Paul, a série coleciona 16 Emmys e é a mais bem avaliada do IMBD. Na história, um professor de química diagnosticado com câncer de pulmão se transforma em fabricante e vendedor de metanfetamina.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

2) “Corpo em Chamas”

Outra série espanhola da Netflix, assim como “Elite”. Na trama, um policial é assassinado e queimado. Os principais suspeitos são a namorada dele e o amante dela.

3) “Beckham”

Série documental de quatro episódios sobre a vida do jogador inglês David Beckham nos últimos 40 anos. “Ainda não terminei”, admite André.

(Foto: Netflix)

4) “Outer Banks”

Na história, um grupo de adolescentes encontra um mapa do tesouro que esconde um segredo enterrado há muito tempo. O programa já teve três temporadas. “Gosto muito. Estou ansioso pela nova temporada!”, diz André.

5) “O Lobo de Wall Street”

“É um dos meus filmes favoritos, não só por ter o Leonardo DiCaprio atuando, mas também por ser um filme de Martin Scorsese, alguém que admiro muito”, diz o ator.

Indicado a cinco Oscars, o filme é baseado na história do corretor da bolsa de valores Jordan Belford, desde sua ascensão até sua queda e envolvimento no crime e corrupção com o governo.

(Foto: Divulgação)

6) “Django Livre”

Vencedor de dois Oscars, o faroeste de Quentin Tarantino acompanha um escravizado libertado que tenta resgatar sua esposa de um brutal dono de plantação no Mississipi, com ajuda de um caçador de recompensas alemão. “Um clássico”, elogia André Lamoglia.

7) “7 Prisioneiros”

“Indico por ser um filme do meu país, com Rodrigo Santoro, um ótimo ator, e grande elenco”, diz André. O filme da Netflix retrata um caso de tráfico de humano para trabalho análogo à escravidão. Na história, o jovem Mateus, de 18 anos, deixa o interior para trabalhar em um ferro-velho em São Paulo e tem sua liberdade cerceada.

(Foto: Divulgação)

Destaques

#Noticias

O cantor Khalid recorreu às redes sociais nesta sexta-feira (22) depois de um homem ter exposto publicamente o relacionamento dos dois. Ele, que nunca...

#Noticias

Eduardo Paes deu uma nova pista sobre seus projetos para o Rio de Janeiro em 2025. Depois de sugerir um show gratuito do U2...

#Noticias

ATENÇÃO: a matéria a seguir aborda assuntos como abuso e violência sexual, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você esteja passando...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile