A última temporada de “Elite” já está entre nós. André Lamoglia, único brasileiro no elenco da série espanhola, enfim se despede do personagem Iván, que interpretou por quatro temporadas. Ele adianta que o público pode esperar fortes emoções. Segundo ele, Iván estará tomado por uma “sede de vingança” nos novos episódios.
Leia mais:
- O que os atores de “Elite” farão após o fim da série? Descubra!
- Netflix planta isca em “Elite” para sua nova série teen espanhola
- 6 atores que fazem falta na série “Elite”
- “Elite”: quem entra, quem volta e quem continua no elenco
“Nesta temporada final de ‘Elite’, meu personagem passa por um turbilhão de emoções. A relação com Joel se torna cada vez mais complicada porque ele se vê dividido entre Omar e Iván, e essa incerteza frustra qualquer tentativa de seguir em frente, especialmente quando ainda há sentimento envolvido”, conta André.
Tudo piora quando Joel é assassinado – esse não é um spoiler, a informação está no trailer. “Iván, tomado por uma sede de vingança, começa a buscar incessantemente pelo culpado sem medir esforços e cometendo todas as ilegalidades que julga necessárias. Com isso, e como já antecipado em algumas imagens divulgadas, ele mesmo acaba sendo detido e se tornando um dos principais suspeitos do crime”, adianta André Lamoglia.
Última temporada de “Elite”
A 8ª e última temporada de “Elite” conta com o retorno de Nadia (Mina El Hammani) e personagens inéditos, que chegam para movimentar a vida dos alunos de Las Encinas. Confira o trailer e a sinopse:
A chegada dos irmãos Emilia e Héctor Krawietz, líderes da associação de ex-alunos do Las Encinas, abalam as estruturas do colégio. Influentes, poderosos, corruptos e corruptores, os Krawietz tocam o terror por onde passam e destroem a vida de quem cai em sua teia. Omar é o único capaz de encará-los e está determinado a fazer o que for preciso para vê-los cair, pois, afinal, eles representam tudo o que sempre esteve de errado no Las Encinas.