Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, prestou depoimento na 33ª (Realengo), na tarde desta sexta-feira (5/02), e relatou ter mantido relação sexual com Maycon Douglas. Entretanto, ao contrário do que o jovem de 21 anos aponta, o pagodeiro alega ter sido de “maneira consensual”, conforme diz a reportagem do jornal Extra.
Maycon Douglas, conhecido também como MC Maylon, afirma ter sido estuprado por Anderson Leonardo em dezembro de 2020, ao ser levado para um motel na zona oeste do Rio de Janeiro.
Os dois teriam marcado de se encontrar para falar sobre a carreira artística de Maycon, já que Anderson atuava como seu empresário. Mas, de acordo com o jovem, o vocalista do Molejo “mudou os planos” sem lhe avisar, forçando-o a ter relações sexuais contra sua vontade no local.
> LEIA MAIS: Anderson, do grupo Molejo, é acusado de estupro por rapaz de 21 anos
A publicação do G1 afirma que, na última quinta-feira (5), MC Maylon prestou um novo depoimento. Ele e a mãe, Jupira, foram ouvidos pela polícia por cerca de quatro horas.
Em seguida, o jovem passou por um exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML), no Centro do Rio.
“Estou passando por tratamento psicológico, minha família é a base de tudo. Eu não esperaria isso de um cara que eu chamava de pai, eu tatuei ele no meu braço, e ele ter feito isso comigo”, contou Maylon, que também apresentou uma cueca como prova da acusação.
A peça de roupa foi encaminhada para perícia analisar, pois, de acordo com a vítima, nela há esperma do cantor.
> LEIA MAIS: Cueca de MC que acusa Anderson Leonardo, do Molejo, de estupro passará por perícia
Por fim, ainda de acordo com o G1, o gerente e um funcionário do motel em que MC Maylon alega ter sido levado por Anderson também deverão ser ouvidos na semana que vem.