A HBO Max renovou a série “And Just Like That” para a 2ª temporada. Esse é o reboot de “Sex and the City”, mostrando a amizade das personagens Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis), agora na casa dos 50 anos. Só Samantha (Kim Cattrall) não participa.
“Estou entusiasmado em contar mais histórias sobre estas personagens vibrantes e ousadas – interpretadas por estas atrizes poderosas. O fato é que estamos todos vibrando”, diz o produtor executivo Michael Patrick King.
Leia mais:
- Por que Carrie Bradshaw não ligou para 911 NAQUELA CENA de And Just Like That…?
- And Just Like That…: produtor explica morte de personagem de Sex and the City
- Bomba em Sex and the City! Não clique se não quiser spoiler de And Just Like That
- Chris Noth é excluído de final do novo Sex and the City
A 1ª temporada de “And Just Like That” teve 11 episódios e estreou em 2021. Candace Bushnell, autora do livro “Sex and the City”, que deu origem a tudo, não gostou muito do reboot e do rumo que deram para Carrie.
“Essa é a mesma Carrie Bradshaw que criei em minha coluna de sexo nos anos 1990? Estou realmente surpresa com muitas das decisões tomadas na nova série. Carrie Bradshaw acabou se tornando uma mulher peculiar que se casou com um cara realmente rico. E essa não é a minha história, nem a de meus amigos. Mas a televisão segue sua própria lógica”, se opôs.
Sarah Jessica Parker não quer Kim Cattrall em “And Just Like That”
Kim Cattrall não aceitou voltar ao papel e trabalhar novamente com Sarah Jessica Parker. Mas a verdade é que Sarah tampouco quer Kim em “And Just Like That”. Quem diz? Ela mesma.
“Eu não acho que ficaria tudo bem, porque há muita história pública de sentimentos que ela compartilhou. Eu não me envolvi ou li as notícias, embora as pessoas estejam inclinadas a me informar”, Sarah disse em recente entrevista à revista Variety. Segundo ela, Kim Cattrall nem chegou a ser procurada para fazer a série, porque ela já havia dito “nunca mais”.