A virada de ano de 2020 para 2021 foi especial para ANAVITÓRIA e seus fãs. Logo no dia 1º de janeiro elas lançaram o novo álbum “COR“, com 14 faixas inéditas.
Já em fevereiro, os fãs estão super familiarizados com as músicas. Para saber ainda mais sobre os bastidores e significados, o duo participou do quadro “faixa a faixa“, da plataforma Deezer. Elas falaram um pouco mais sobre cada música.
Foto: Divulgação
“Eu sei quem é você”
Um dos destaques é “Eu sei quem é você“, uma das favoritas do disco. Elas acreditam que a música passa um belo recado. Muitos fãs relacionaram com o desentendimento que elas tiveram com Tiago Iorc, mas na verdade se trata que Ana tinha acabado de chegar em São Paulo e estava triste e com raiva. Assim, ela mandou essa música para a Vitória, que levou “um tempo de adesão”, como ela mesma diz.
“Amarelo Azul e Branco”
A faixa de abertura do disco, “Amarelo Azul e Branco“, também é bem curiosa: “É música que fala do nosso lugar, sobre onde viemos e é muito forte“, conta Vitória. Ana complementa: “É a primeira vez que a gente canta sobre nossas origens, sobre Araguaína e, justamente por isso, o nome da música é Amarelo Azul e Branco, que remetem às cores da bandeira de Tocantins, reverenciando essa terra e seu povo“. Essa canção foi uma das últimas finalizadas do álbum e contou com a ilustre participação da Rita Lee.
“Lisboa”
Outra participação especial é de Lenine em “Lisboa“: “Ainda bem que Lenine disse que sim!“, comentaram elas sobre a parceria. A música é uma parceria de composição com Paulo Novaes, que também é um grande amigo de Ana. Lisboa é, justamente, o lugar em que eles se conheceram. “É uma das nossas músicas favoritas“, declaram.
O estado da Califórnia vem sofrendo há dias com incêndios, principalmente na região de Los Angeles, que já desabrigaram milhares de pessoas, entre elas...
Um dos maiores nomes do forró, Xand Avião participou do podcast Os Nordestinos Pelo Mundo nesta semana e relembrou o início e criação de sua agência...
Nesta semana, a justiça dos Estados Unidos concedeu a Megan Thee Stallion uma “ordem de restrição” contra Tory Lanez, homem que baleou a artista múltiplas vezes...