Menu
in , ,

Ana Vilela desabafa sobre críticas à “Trem-Bala”: “tenho depressão”

“Não gostaria de ouvir comentários de mais alguém além da minha própria cabeça dizendo que meu trabalho é um lixo”, escreveu.

Foto: Slap (Divulgação)

Ana Vilela ficou muito conhecida pelo sucesso da música “Trem-Bala“, lançada no ano de 2016. A música realmente tem uma bela mensagem de reflexão de vida, mas por algum motivo tem gente que não gosta nada da canção e faz questão de deixar isso claro nas redes sociais. No entanto, anos depois, isso acaba afetando a saúde mental da cantora e compositora responsável.

Por isso, Ana Vilela fez um desabafo nas redes sociais afirmando aqui tem depressão e esse tipo de comentário a deixa muito mal.

Confira o desabafo da Ana Vilela:

Oi família, por favor não me mandem posts falando à respeito de trem bala. Eu tenho depressão e não gostaria de ouvir comentários de mais alguém além da minha própria cabeça dizendo que meu trabalho é um lixo. Dá para filtrar comentários nos meus posts, nos dos outros não“, começou ela.

Ela deu um bom exemplo de publicação que os comentários são negativos. Embora a notícia seja muito bonita, as pessoas bombardeiam com ódio.

Na maioria das vezes o post é lindo, mas os comentários são inacreditáveis. E nem vem com essa porra de ‘ah mas é só não ler’. Tudo o que eu faço é pra vocês. É ÓBVIO que eu quero ler os feedbacks e opiniões. Só que eu sei que quando é a respeito de ‘Trem-Bala’ tudo se intensifica pra pior“, continua.

Ela relembra um momento marcante (não de forma positiva): “Trem bala foi pros trending topics uma vez, e eu não me lembro de ter passado de uma alegria tão intensa pra um estado tão depressivo em tão pouco tempo. Depois de clicar na tag eu passei 2 dias na cama. Até de N4ZIST4 me chamaram por ter escrito essa música“, relatou.

Foto: Divulgação

Eu amo ouvir cada história que vocês tem pra me contar sobre ‘Trem-Bala’ ter mudado a vida (ou pelo menos um aspecto da vida) de vocês, e sei que essas histórias não chegam em mim dessa forma. E que elas vão continuar chegando, e eu vou continuar ouvindo e me emocionando com elas“, disse.

A artista não que se fechar: “Meu direct continua aberto, minha DM também, e quando eu encontro vocês na rua é a melhor coisa. Eu só quero me blindar de alguma forma DESSE tipo de comentário NESSE momento específico em que tá muito difícil fazer qualquer coisa“, explicou.

“Não eu nunca vou saber lidar com hate, sim eu tô fazendo mais um post a respeito disso e com certeza pararia de fazer se vocês simplesmente parassem de reduzir o meu trabalho a 3 minutos e meio gravados 5 anos atrás. Cansa ficar lendo esse tipo de merda em massa”.

Ela finaliza: “Tem 5 anos que eu caí de paraquedas no mundo da música e honestamente eu aprendi a lidar com muita coisa ruim e incômoda, evoluí muito, mas acho que nunca vou entender certas coisas“.

Atualmente Ana Vilela divulga sua nova música “A Gente Combina”:

Leia Mais: 

Compartilhe:

Sair da versão mobile