Foto: Reprodução GloboPlay
in ,

Ana Maria Braga erra o nome de Kerline do BBB 21; veja vídeo!

Sister foi a primeira eliminada do programa e participou do “Mais Você”

Socorro! Ana Maria Braga é uma verdadeira fábrica de memes e nesta quarta-feira (3) não foi diferente! A apresentadora recebeu Kerline, a primeira eliminada do “BBB 21”, para um bate-papo sobre o confinamento. Porém, o que ninguém esperava, é que ela fosse errar o nome da ex-sister ao vivo!

Foto: Reprodução GloboPlay

Tudo aconteceu no momento em que Ana Maria foi anunciar a convidada para o café da manhã, mas ao invés de chamá-la de Kerline, disse “Merline“.

“Antes de eu chamar a Merline, deixa eu contar uma novidade”, declarou a apresentadora.

Felizmente, a ex-sister ainda não tinha entrado ao vivo, então não gerou nenhum climão entre as duas. Mas, por outro lado, os telespectadores presenciaram a perola de Ana Maria e nas redes sociais fizeram questão de comentar:

De quebra, teve gente que aproveitou a piada para falar sobre Karol Conká, que vem sendo muito criticada na web pela postura com os outros brothers.

Kerline diz que se sentiu coagida no “BBB 21”

Brincadeiras à parte, Kerline conversou com Ana Maria Braga sobre o confinamento e contou que se sentiu “coagida” pelas brincadeiras de Lucas Penteado.

LEIA MAIS: Fogo no parquinho! Festa termina em treta e Lucas Penteado ameaçando desistir do “BBB 21”

Para quem não lembra, logo na primeira festa do reality, o ator quis bancar o cupido e acabou gerando um desentendimento geral com a casa.

“Eu já cheguei para ele várias vezes, me dei bem de primeira. Mas aconteceram algumas situações que me senti um pouco coagida e no dever de responder. Talvez não tenha me posicionado, não consegui ter essa sensibilidade. A forma de responder ele foi tirando uma brincadeira também. Ele se sentiu magoado e isso me magoou profundamente. Jamais queria magoar ele”.

A apresentadora quis saber o motivo pelo qual Kerline não contorno a situação.

“Queria me divertir, nossa primeira festa, não precisava ter uma situação de paquera. Tentamos colocar um limite e respeito, mas isso foi maximizado para a casa toda. Não queria ter magoado ninguém, minha intenção era se divertir”, respondeu Kerline.

“Dentro da casa, uma coisinha pequena é maximizada ao nível que nem consigo explicar. Uma brincadeira com outras brincadeiras que foram para o macro”.

De quebra, Ana Maria quis saber sobre a opinião de Kerline sobre Karol Conká. Porém, a ex-sister evitou opinar, dizendo:

“Não deu pra conhecer perfeitamente nenhum dos participantes, foi pouco tempo. Eu não sabia quem poderia estar atuando ou não. Eu tentei ativar meu modo defensiva, eu não agredi ninguém. Estou bem tranquila, em paz. Mão agi de má fé, gostei de todo mundo na casa. Tive meu momento com o Lucas, eu conversei com ele, vamos nos perdoar”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

RESULTADO: Veja quem é a idol favorita de cada grupo de K-pop

Wanessa sobre BBB decepção Karol Conká

Wanessa Camargo solta o verbo sobre BBB: “foi pesado, desnecessário e lacração”