Em novembro do ano passado, Ana Hickmann deixou o então marido, Alexandre Correa, após acusá-lo de agressão. Agora, meses depois o início do caso, a apresentadora conseguiu se divorciar do empresário. Além disso, ela também teria ganhado em outras duas ações contra o ex, onde recusou o pedido de uma pensão mensal.
LEIA MAIS:
- Karoline Lima x Éder Militão: Entenda nova briga que foi parar na justiça
- Ana Hickmann e Edu Guedes assumem namoro: “Transformação de uma amizade em amor”
- Após derrota judicial, Ana Hickmann desmente Alexandre Correa e manda recado
A decisão do divórcio foi dada através da vara da família pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). Além disso, de acordo bom Fábia Oliveira, o ex-marido de Ana Hickmann solicitou que a apresentadora pagasse R$ 42 mil mensais para ele.
A justificativa da pensão seria o afastamento dele das empresas da família e, por isso, o valor seria como uma compensação. A apresentadora, no entanto, negou o pagamento e a justiça acatou a decisão através da ação.
Outra vitória de Ana Hickamnn foi uma ação para impedir que Alexandre fale seu nome ou sobre questões do ex-casal de forma pública. Com o resultado da ação, o empresário está proibido de falar publicamente sobre a ex-eposa ou os momentos que viveram juntos. Em caso de desobediência da decisão judicial, ele terá que pagar uma multa de R$ 5 mil.
Relembre as acusações de Ana Hickmann contra Alexandre Corrêa
Em novembro do ano passado, a Polícia Militar foi acionada para a casa de Ana Hickmann, em Itu, após um “desentendimento” entre ela e o marido, segundo informou a assessoria de imprensa da apresentadora. Em nota, ela diz ainda que foi “conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos”. A apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra o marido por lesão corporal e violência doméstica.
Aos policiais, a apresentadora relatou que estava na cozinha com o marido, o filho, de 10 anos, e funcionários quando a discussão começou. Depois que o filho saiu do cômodo por causa da briga, Alexandre teria pressionado a modelo contra a parede e ameaçado dar cabeçadas nela. Ela disse que conseguiu afastar o marido na hora mas, ao correr para pegar o celular, que estava na área externa da casa, ele fechou a porta de correr que separava os ambientes pressionando seu braço esquerdo.
À época, em publicação no Instagram, Alexandre Correa admitiu o desentendimento, mas alegou que a discussão “não gerou maiores consequências”. Disse ainda que “tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno” e pediu desculpas à família pelo ocorrido.