Connect with us

O que está procurando?

#Nacional

Ana Castela pediu doações de sangue antes da prima de 36 anos morrer nesta quinta (23)

Paula Proença estava grávida e foi submetida a um parto de emergência antes do falecimento
Fotos: Instagram/@anacastelacantora; @adnacaceres

Morreu, nesta quinta-feira (23), a prima de Ana Castela, Paula Proença Castela Ribeiro, de 36 anos, em Cuiabá. A causa oficial da morte não foi divulgada, mas familiares revelaram que Paula estava grávida e foi submetida a um parto de emergência. Ana Castela havia pedido, através das redes sociais, doações de sangue para a prima e, na noite desta quarta (22), agradeceu o fato de muitas pessoas terem se mobilizado para doar, antes de Paula falecer.

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@anacastelacantora

“OLHAAAAA QUE INCRÍVEL! Que nossa doação não ajude apenas minha prima, mas todos que precisam! Obrigada!”, escreveu a cantora via story do Instagram. Nesse mesmo post, ela compartilhou uma mensagem recebida via direct informando que o banco de sangue havia lotado de doadores para Paula.

Foto: Reprodução – Instagram/@anacastelacantora

Até o fechamento desta matéria, Ana Castela ainda não havia feito nenhum pronunciamento público a respeito da morte da prima. A Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança, localizada em Cáceres, Mato Grosso, publicou no Instagram uma nota de pesar para Paula, que era uma frequentadora assídua.

Na manhã dessa quinta (23), Ana Castela desembarcou em Portugal para uma nova leva de shows no país. O primeiro de três shows está marcado para esta sexta-feira (24), na Super Bock Arena, no Porto.

Nas redes sociais, fãs da cantora se demonstraram comovidos com a morte de Paula Proença, enviaram mensagens de apoio à artista e a familiares dela e externaram preocupação com o estado emocional de Ana para seguir com os shows em Portugal.

Destaques

#Internacional

Álbum musical oficial da Copa do Mundo FIFA 2026 será lançado no dia 5 de junho; projeto conta com 19 faixas e diversos artistas.

#Internacional

Grande sucesso do cinema em 2026, "Michael", cinebiografia do Rei do Pop, já tem data para ser disponibilizado nas plataformas de streaming.

#Internacional

Indo de contramão à suposta treta entre as duas — já desmentida —, Olivia Rodrigo afirma estar aberta para colaboração com Sabrina Carpenter.