Poucos dias depois de anunciar a escalação de IZA, Léo Santana acaba de confirmar Ana Castela como uma das convidadas especiais de seu novo registro audiovisual, “Léo & Elas”. No dia 23 de março, o cantor subirá ao palco do estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, para celebrar grandes artistas femininas da cena nacional. Além da ‘Boiadeira Internacional’, veja quem mais irá dividir vocais com o cantor baiano no espetáculo!
LEIA MAIS:
- Noite da Aclamação: saiba como foi o baile pré-carnaval de Léo Santana e Lore Improta
- Léo Santana e Luísa Sonza preparam novo feat diferentão; saiba detalhes!
- Pequena Lo celebra aniversário com shows de Leo Santana e Luísa Sonza
Ana Castela, que atualmente emplaca duas músicas no Top 10 do Spotify Brasil, teve um 2023 repleto de êxitos e traça um 2024 ainda mais promissor. Além de uma parceria já prometida com Anitta, ela também se junta ao time feminino de artistas que serão celebradas no novo projeto do GG da Bahia.
“Ana Castela é uma artista que vem crescendo e cada vez mais mostrando a sua força. Sempre admirei a voz, o talento e o carisma que ela tem. Vai ser um prazer ter ela comigo nesse projeto”, comentou Léo Santana a respeito da escalação que já inclui nomes como Simone Mendes, Maiara e Maraísa, Mari Fernandez e IZA.
LEIA MAIS:
- O que podemos esperar de Ana Castela em 2024?
- Veja as apresentações de Jão, Luísa Sonza , Ana Castela e mais no Especial Roberto Carlos
- Ana Castela é processada por suposto plágio na música Solteiro Forçado
Em mais uma conquista para sua carreira, Léo Santana convocará amigas e cantoras de peso da cena nacional para, junto a ele, dividir vocais em “Léo & Elas”. Além de um time poderoso de mulheres e músicas novas, o GG da Bahia promete um megashow, com repertório exclusivo, estrutura, equipamentos e cenário de última geração.
“Elas têm a força, pois a mulher sempre tem razão, a mulher que manda em casa, e na zorra toda. Eu sou um apaixonado pelas mulheres e por seus múltiplos talentos. Fazer um audiovisual com canções inéditas e a participação de mulheres e amigas que representam, de maneira tão grandiosa, a música nacional e até internacional, já era um desejo antigo que eu tinha”, detalhou o cantor.
“É um trabalho que tem como meta, mostrar e comprovar ainda mais, os principais ritmos genuinamente brasileiros, fortalecendo a cultura e proporcionando aos fãs, um momento diferente, marcante e único. Estarei com mulheres que, de diferentes formas, representam a cultura e a música do Brasil e ao mesmo tempo do mundo”, complementou Léo.