Tem fã que faz as mais variadas loucuras para encontrar com seu ídolo. Desde se hospedar em hotéis de luxo, até seguir o ídolo em todos os lugares e dedicar horas e horas do seu tempo para o meet acontecer. Um fã de Ana Castela, no entanto, foi mais além e gastou a quantia de 168 mil reais para tomar um café com a boiadeira! Ana, que estava presente no leilão, ficou chocada com o lance final e disse: “Muito caro!”. Veja a reação dela em vídeo!
LEIA MAIS
- Ana Castela vai trilhar caminho de Taylor Swift no Brasil: “algo novo”
- Latin GRAMMY: Ana Castela revela que fará projeto voltado para o pop em 2025
- Ana Castela receberá o prêmio de Artista do Ano no WME Awards 2024
- Ana Castela abre bastidores do DVD “Herança Boiadeira” em documentário; assista!
Sempre tem alguém mais doido do que a gente, não é mesmo? Ontem (12), durante um leilão beneficente realizado pela Agroplay, um fã de Ana Castela gastou a impressionante quantia de 168 mil reais para encontrar a artista! Um “café da tarde com Ana Castela” era um dos itens disponíveis no leilão e tinha lance inicial marcado para 12 mil reais.
Na lote, a descrição do “encontro” com Ana confirmava que o comprador teria direito a um café colonial no rancho da cantora, com direito a tour pela propriedade. Na batida do martelo, Ana se surpreendeu com o valor final e brincou: “Muito caro! Nem eu compraria!”.
Assista à reação de Ana Castela:
O leilão da Agroplay teve como objetivo arrecadar fundos para o Hospital do Câncer de Londrina e projetos do Instituto Agroplay. Além do “café com Ana Castela”, o leilão ainda contou com uma chuteira autografada por Ronaldinho Gaúcho, um Fusca 1974 e experiências como um cruzeiro temático e uma partida no Futebol Solidário.
Ana Castela vai trilhar caminho de Taylor Swift no Brasil: “algo novo”
Depois de anunciar sua transição para a música pop, Ana Castela deu mais detalhes em entrevista ao “PodPah”. Segundo a boiadeira, Taylor Swift é uma referência para ela. A norte-americana começou na música country, passou para o pop, e hoje em dia passeia entre os gêneros, às vezes com abordagem bastante folk.
Leia mais:
- Sertanejas gravam especial “AMIGAS”, da Globo, com tributo à Marília Mendonça
- Billboard cede e pede desculpas a Taylor Swift após pressão de fãs
- Taylor Swift e Sabrina Carpenter fazem medley de “Espresso” e “Please Please Please” em show; veja!
Ana Castela admira as “eras” bem definidas de Taylor. “Acho isso um máximo. Acho isso muito legal. Tanto que a gente já pensou em fazer isso, só aqui no Brasil é mais complicado de fazer isso. Mas a gente pensa”, diz a cantora, que estará no especial “Amigas”, “eu amo pop. Eu amo a cultura do pop, a dança, os shows. Acho tudo muito incrível”.
Apesar do sucesso na música sertaneja, Ana Castela já flertou bastante com o pop ao longo de sua carreira. Ela tem músicas lançadas com Pedro Sampaio, Ludmilla, Alok, Hitmaker, Dennis, Melody e Dilsinho – uma amostra de sua versatilidade. Mas ela não pretende deixar o sertanejo totalmente para trás em sua nova “era”.
“É algo novo para a gente testar, para a gente ter. Para começar tocar mais nas baladas. Ter músicas mais animadas. Animar os meus shows. Mas também tá vindo muita música triste. Tem que ter um equilíbrio”, explica a artista.