Ana Castela admira as “eras” bem definidas de Taylor. “Acho isso um máximo. Acho isso muito legal. Tanto que a gente já pensou em fazer isso, só aqui no Brasil é mais complicado de fazer isso. Mas a gente pensa”, diz a cantora, que estará no especial “Amigas”, “eu amo pop. Eu amo a cultura do pop, a dança, os shows. Acho tudo muito incrível”.
Apesar do sucesso na música sertaneja, Ana Castela já flertou bastante com o pop ao longo de sua carreira. Ela tem músicas lançadas com Pedro Sampaio, Ludmilla, Alok, Hitmaker, Dennis, Melody e Dilsinho – uma amostra de sua versatilidade. Mas ela não pretende deixar o sertanejo totalmente para trás em sua nova “era”.
“É algo novo para a gente testar, para a gente ter. Para começar tocar mais nas baladas. Ter músicas mais animadas. Animar os meus shows. Mas também tá vindo muita música triste. Tem que ter um equilíbrio”, explica a artista.
(Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Ana Castela comenta vitória no Grammy Latino
Em entrevista ao POPline, Ana Castela relembrou a sensação ao ouvir o seu nome anunciado como campeã do Grammy Latino de melhor álbum sertanejo. “Olha, foi tão maravilhoso, foi uma sensação tão boa de ver que o meu trabalho tá sendo reconhecido. E isso só me faz ter mais vontade ainda de querer crescer, trabalhar mais e querer trazer coisa boa pro público”, disse ela.