A cantora Ana Caetano, da dupla Anavitória, volta a se aventurar como atriz cinco anos após o filme musical “Ana e Vitória” (2018). Desta vez, é na série “Tá Tudo Certo”, que estreia nesta quarta (12/4) no Disney+. Como no filme, Ana interpreta uma personagem inspirada nela mesma – uma espécie de fanfic. Mas, em entrevista ao POPline, ela admite o interesse de fazer personagens diferentes também.
Leia mais:
- “Tá Tudo Certo” é espécie de spin-off de “Ana e Vitória”, diz criador
- Entrevista: “Não queria ser visto como ator de série infantojuvenil da Disney”, diz Pedro Calais, da Lagum
- Quem é Nina Fernandes, cantora que participa da série do Disney+?
- Divulgadas fotos de série do Disney+ com Ana Caetano, Pedro Calais, Vitão, Rubel e Manu Gavassi
“Tenho curiosidade de ver como é. Tudo que me deixa num lugar meio aflito me deixa curiosa também, sabe? Acho que seria divertido fazer uma outra personagem. Até agora, só fiz eu mesma. Mas eu acho que tenho que me preparar para isso”, pontua a artista.
“Essas experiências foram oportunidades que apareceram na minha vida, para eu fazer do jeito mais brincalhão possível. Se aparecer uma oportunidade para outra coisa, aí eu acho que é uma outra história. Aí é fazer com mais tempo… Não sei… Não sei o que uma atriz tem que fazer pra fazer um papel. Aí quando eu tiver oportunidade, talvez eu descubra, entendeu? (risos)”, completa.
Preparação para “Tá Tudo Certo”
Ana Caetano acredita que um trabalho diferente exigiria uma preparação maior. Seu parceiro em “Tá Tudo Certo”, Pedro Calais, por exemplo, estudou teatro. Em tanto “Ana e Vitória” quanto “Tá Tudo Certo”, a maior preocupação dela era ser o mais fiel possível a si mesma. Os dois processos foram bastante apressados.
“No filme, a gente fazia leitura de roteiro junto com o diretor, então ele falava como gostaria que a gente fizesse aquilo. E a série foi uma loucura. Tudo muito em cima. A gente também teve umas leituras de roteiro, eu e Pedro (Calais) mexemos um pouco nos diálogos para dar mais sentido, tiramos algumas coisinhas… Teve uma preparação já fazendo. A Maiara, preparadora de elenco, passava os textos com a gente. Mas foi um tempo muito curtinho, já dentro da ação. Muito doido”, conta a cantora.