Amy Winehouse foi vaiada durante um show em Belgrado, capital da Sérvia, neste final de semana. Os pagantes do show ficaram frustrados com a incoerência da polêmica cantora.
Depois de enfrentar uma rápida reabilitação no mês passado, Winehouse começou a sua nova turnê pela Europa e já no primeiro show começou muito mal. Ela subiu ao palco com uma hora de atraso, chegou a tropeçar no palco e estava aparentemente desconfortável com o seu sapato e chegou a tirá-los. A situação ficou pior quando Amy deixou o palco e sua banda teve que levar o show adiante sem ela. O público vaiou o show inteiro e a imprensa local descreveu a abertura da turnê como uma mistura de “escândalo” e “desastre”.
“Ela começou o show e virou de costas para o público. Aliás, para a maioria presente não foi fácil ter dinheiro para comprar ingresso, por conta da situação econômica da Sérvia. Da parte dela, isso foi um desrespeito e demonstrou um comportamento bizarro.”, disse um fã que desembolsou quase R$90 para assistir ao show da estrela. “Ela não conseguiu cantar uma música até o fim, algumas faixas ela nem tentou cantar. Eu não sou mais fã!”
E a agenda de shows de Amy Winehouse continua cheia de apresentações por toda a Europa. Nos próximos dias, ela faz show na Turquia, Grécia, Espanha, Suíça, Itália, Polônia, Hungria e Romênia.
Veja a abertura do show de Amy Winehouse na Sérvia. Ela tenta cantar “Just Friends”: