Amy Schumer usou o Instagram para expressar sua admiração pelo filme “Barbie”, que quebrou 12 recordes em seu fim de semana de estreia. Para quem não se lembra, a atriz estava escalada para interpretar a boneca da Mattel em uma versão diferente do projeto, mas abandonou o papel por divergências criativas.
“Realmente gostei de ‘Barbie’ e de ‘Oppenheimer, mas eu acho que eu deveria ter feito a personagem de Emily Blunt. Melhore, Hollywood”, brincou Amy Schumer no Instagram.
Leia mais:
- Greta Gerwig comenta piada de “Barbie” com “Liga da Justiça”
- “Barbie” de milhões: 12 recordes quebrados no fim de semana
- BTS: Jimin manda mensagem a Ryan Gosling por inspiração em “Barbie”
- Lista: as maiores bilheterias da carreira de Margot Robbie antes de “Barbie”
O live-action de “Barbie” passou por diferentes mãos antes de chegar ao que o mundo conheceu com Margot Robbie, a diretora Greta Gerwig e a Warner Bros. Pictures. Uma das versões anteriores incluía Amy Schumer como protagonista e a Sony Pictures como estúdio. Ela foi escalada em 2017, e abandonou o elenco em 2018 alegando “conflitos de agenda”. Recentemente, no entanto, revelou que esse não era o verdadeiro motivo.
“Na época, dissemos que a saída se devia a problemas de agenda, mas na verdade era por diferenças criativas. Mas agora há uma nova equipe por trás do filme, e ele parece muito legal e feminista. Vou assistir”, Amy contou ao programa “Watch What Happens Live”.
Dua Lipa tem menos de cinco falas no filme “Barbie”
A estreia de Dua Lipa como atriz de cinema será modesta. A cantora tem uma participação muito pequena, literalmente com menos de cinco falas, no filme “Barbie”.
No filme, Dua Lipa interpreta a Barbie Sereia. Suas falas se limitam a “oi, Barbie”, “tchau, Barbie” e algo como “aqui está sua cerveja”, quando contracena com o Ken interpretado por John Cena. Juntando todas as aparições de Dua Lipa, não chega a 60 segundos de tela.