in ,

“Amsterdã”: Filme com Taylor Swift ganha primeiro trailer

“Amsterdã” tem direção assinada pelo aclamado David O. Russell e conta com um elenco multi-estrelado.

Foto: YouTube (20th Century Studios Brasil)

O que acontece quando um elenco grandioso e multi-estrelado se junta a um diretor aclamado? É o que poderemos ver em “Amsterdã”, filme que conta com Taylor Swift no elenco e que ganhou seu primeiro trailer.

Amsterdã
Foto: Divulgação

Leia mais:

Com estreia nos cinemas marcada para o dia 3 de novembro, “Amsterdã” tem direção e roteiro assinados pelo aclamado David O. Russell, indicado ao Oscar 5 vezes, e conta com um elenco de grandes nomes da indústria.

Entre as grandes estrelas do elenco de “Amsterdã”, estão: Christian Bale, Margot Robbie, John David Washington, Anya Taylor-Joy, Chris Rocj, Mike Myers, Zoe Saldaña, Rami Malek, Robert De Niro e Taylor Swift.

Amsterdã
Foto: Divulgação

A trama de “Amsterdã” acompanha três amigos que se encontram no centro de uma das mais secretas conspirações da história dos Estados Unidos e mescla o enredo com fatos históricos e uma boa pitada de ficção em uma experiência cinematográfica descrita como “única”.

Veja o trailer:

No elenco de “Amsterdã”, Robert De Niro se diz fã de Taylor Swift

Vencedor de diversos prêmios de atuação, dono de uma filmografia invejável, referência para milhares de atores ao redor do mundo… Não há dúvidas de que Robert De Niro é um dos maiores ícones da história da sétima arte!

Co-fundador do Festival de Cinema de Tribeca, o ator esteve presente na abertura da edição deste ano. Em entrevista para a Variety, o norte-americano falou sobre vários tópicos, inclusive a cantora Taylor Swift!

Foto: Noam Galai / Getty Images

O assunto Taylor Swift surgiu quando o repórter perguntou para De Niro e Jane Rosenthal, produtora e co-fundadora do Festival, sobre a participação da artista com seu curta-metragem “All Too Well“, e como essa colaboração surgiu.

Estamos sempre procurando mostrar o trabalho dos artistas para mostrar o que mais eles fazem – o trabalho interdisciplinar. É sempre interessante observar o que os artistas fazem quando não estão fazendo o que achamos que deveriam fazer continuamente“, pontua Rosenthal.

Então, o repórter questionou se eles eram fãs de Taylor. Bem-humorado, De Niro respondeu: “Eu tenho todos os álbuns dela. (risos) Eu não sou um fã. Eu provavelmente ouço a música dela e gosto dela no rádio“. Ele ainda acrescentou: “Minha filha pequena liga uma estação e fico louco quando eles conversam. Quando eles têm música, tudo bem.

Escrito por Kavad Medeiros

O rosto da cantora Cássia Eller estampado na capa do novo disco Cássia Reggae

“Cássia Reggae”: Projeto especial é lançado em celebração aos 60 anos de Cássia Eller

ROCKline apresenta uma “Nebulosa” banda e suas influências atemporais