Foto: Divulgação/Amazon Music
in

Amazon Music anuncia a mais alta qualidade de áudio disponível em streaming

Os assinantes do plano Unlimited do Brasil agora terão acesso aos formatos HD e Ultra HD

O Amazon Music anunciou nesta terça-feira (19) que os assinantes do plano Unlimited do Brasil agora terão acesso aos formatos HD e Ultra HD, a mais alta qualidade de áudio disponível nos serviços de streaming. Os clientes também poderão ouvir músicas mixadas em áudio espacial em múltiplos aparelhos, incluindo aparelhos iOS e Android com seus fones de ouvido já existentes – sem a necessidade de um equipamento especial – e em aparelhos compatíveis com Alexa Cast.

O áudio espacial coloca o ouvinte dentro da música, em uma experiência imersiva e multidimensional. A partir de hoje, os clientes podem escutar os novos lançamentos, incluindo o novo EP original “Amazon Music [RE] Discover Milton Nascimento“, e de outros artistas como Alicia Keys, Dilsinho, Luisa Sonza, Patroas (Marília Mendonça & Maiara & Maraisa), Vitão, Céu, Coldplay e Anitta com sentido de espaço, clareza e profundidade incomparáveis na música – e sem custo adicional na inscrição.

“Nós sempre acreditamos que o áudio de alta qualidade deveria ser a norma para o serviço de streaming de música, e é por isso que hoje nós estamos tornando o HD, Ultra HD e o áudio espacial disponíveis, automaticamente, para todos os nossos clientes, sem a necessidade de equipamentos especiais ou atualizações”, declarou Steve Boom, vice-presidente do Amazon Music.

“Mal podemos esperar para que mais fãs ao redor do mundo possam escutar a vibração e as nuances das músicas em áudio espacial em seus fones de ouvido favoritos, e descobrir novos detalhes dos álbuns que eles amam, como se fosse a primeira vez”, completa.

Leia mais:

O Amazon Music oferece aos seus clientes a mais alta qualidade de áudio disponível para streaming, proporcionando uma experiência auditiva incomparável. Além de ouvir com seus fones de ouvido já existentes, os clientes podem usar o streaming de áudio espacial com Alexa Cast em aparelhos selecionados, como Echo Studio, o melhor som de todos os tempos do Amazon.

Dispositivos que suportam 360 Reality Audio com Alexa Cast incluem os alto-falantes sem fio da Sony SRS-RA5000 ou SRS-RA3000, e sistemas de home theater como HT-A9, HT-A7000 ou HT-A5000. E ainda neste ano, os assinantes poderão ouvir músicas mixadas em Dolby Atmos nas barras de som Sonos Arc e Beam (Gen 2) ao transmitir Amazon Music do aplicativo Sonos. As músicas disponíveis em Dolby Atmo aproximam os ouvintes de seus artistas e canções favoritas, e permitem que eles experimentem a música da maneira que o artista deseja.

 

Escrito por Rafa Ventura

Não Era Só Uma Fase: Júlio Victor e Pedro Tentilhão estarão na live desta terça

Verdades Secretas II tem forte influência de cinema: veja cinco provas!

Verdades Secretas II tem forte influência de cinema: veja cinco provas!