Foto: Divulgação
in

Amazon Music lança modo DJ: música com comentários de artistas

Billie Eilish está por trás da primeira experiência no Modo DJ liderada por uma artista na plataforma

A Amazon Music anunciou lançamento de uma nova experiência de audição on demand que combina personalização, controle e amplitude de catálogo de streaming com vibração e personalidade de rádio com DJ – tudo em um único destino. Os ouvintes já podem ativar o Modo DJ e conhecer as novas estações hospedadas por DJs de hip-hop, country e pop, apresentando insights musicais de especialistas da indústria e formadores de opinião, além de fatos musicais e curiosidades da Alexa.

“Continuamos revolucionando a forma como os ouvintes experimentam a música e, com o Modo DJ, combinamos o melhor do streaming e do rádio tradicional. Com o Modo DJ, os fãs podem transmitir música selecionada apenas para eles, enquanto apreciam a personalidade do rádio com DJs, revela Steve Boom, VP da Amazon Music.

A partir de agora, os fãs podem optar por experimentar o Modo DJ em três das principais estações da Amazon Music – Rap Rotation, Country Heat e All Hits. Essas estações do Modo DJ incluem seleção de músicas e sequenciamento personalizado de acordo com os gostos do ouvinte, além de comentários musicais e contação de histórias que evoluem a cada vez que uma música é ouvida.

Foto: Divulgação

Os fãs também podem acessar o primeiro Modo DJ liderado por artistas, “The Billie Eilish Takeover“, onde a superestrela global compartilha suas inspirações e influências ao lado de suas músicas favoritas e histórias de bastidores. “Estamos muito satisfeitos que Billie Eilish esteja por trás de nossa primeira experiência no Modo DJ liderada por uma artista, que dá aos fãs acesso aos seus gostos musicais e narrativas, apresentada por um dos artistas mais inovadores do mundo”, revelou o VP.

Entenda como funciona o Modo DJ:

Conheça as Estações e como pedir para Alexa reproduzi-las:

Alexa, toque Rap Rotation no modo DJ”: Rap Rotation Radio é o seu novo lar para o hip-hop em alta rotação, apresentando as faixas mais quentes de Cardi B, Big Sean, Lil Yachty e muito mais. Apresentado pela conceituada personalidade do hip-hop DJ Letty, o Rap Rotation Radio no modo DJ apresenta vozes de artistas que estão levando a cultura adiante, histórias por trás das canções de sucesso e muito mais.

Alexa, toque Country Heat no modo DJ”: a apresentadora de rádio country de Nashville Kelly Sutton apresenta a Country Heat Radio no modo DJ, que apresenta alguns dos artistas por trás da música mais importante de Nashville, incluindo Maren Morris, Chris Stapleton e Thomas Rhett.

Alexa, toque All Hits no modo DJ”: o programador de música pop sênior da Amazon Music e ex-apresentadora de rádio favorita de Seattle, DJ Karen Wild, leva os ouvintes através das maiores músicas do mundo com o All Hits Radio no modo DJ. Ouça artistas como The Weeknd, Saweetie e Bruno Mars, ao lado das histórias por trás das faixas, com vozes dos artistas que as criaram.

Alexa, toque The Billie Eilish Takeover” : Com The Billie Eilish Takeover, os fãs são convidados nos bastidores para o processo de Billie. Eles ouvirão música com curadoria da superstar global e ouvirão da própria Billie enquanto ela compartilha histórias sobre sua música, suas influências musicais e por que ela escolheu algumas de suas canções favoritas para compartilhar com os ouvintes. A experiência com curadoria de tempo limitado de Billie continuará a ser atualizada com novas histórias sobre sua música à medida que novas canções de seu próximo álbum, Happier Than Ever, forem lançadas. Os fãs podem ouvir The Billie Eilish Takeover antes de seu próximo episódio do Prime Day Show, com estreia em 17 de junho no Prime Video, onde ela compartilha detalhes sobre seu set list para o show.

Siga as redes do POPline.Biz é Mundo da Música para saber mais sobre os principais assuntos do mercado da música: Instagram, LinkedInFacebook e Twitter.

Escrito por Rafa Ventura

7 provas de que Priscilla Alcantara sempre foi uma cantora pop!

Esperança

“Esperança”: Mallu Magalhães (re)descobre sua arte em novo álbum