Foto: Divulgação
in

Amazon Music, Coala Festival e Altafonte: parceria em live exclusiva

Marina Lima, Liniker, Luedji Luna, Marina Sena e Kyan são os artistas que se apresentarão no Amazon Music Festival: Palco Coala, no 11 de setembro

O Amazon Music anunciou uma série de festivais digitais com transmissões exclusivas no aplicativo do Amazon Music e no Twitch, sendo que cada uma de suas edições será feita em parceria com eventos consolidados no meio. A estreia, marcada para o dia 11 de setembro, a partir das 17h, tem a curadoria assinada pelo Coala Festival, que desde 2014 reúne artistas consagrados e da nova geração da música brasileira, e pela plataforma de distribuição digital Altafonte.

O “Amazon Music Festival: Palco Coala” traz em seu line-up representantes da música brasileira de diferentes gerações. Apresentam-se na ocasião Marina Lima, Liniker, Luedji Luna, Marina Sena e Kyan. A apresentação do evento fica aos cuidados de Leo Madeira, ex-VJ da MTV.

“O Coala Festival, em parceria com a Altafonte, reuniu artistas incríveis para o line-up do nosso primeiro Festival, para a alegria dos fãs, e nós estamos muito animados com essa parceria. Essa será a primeira edição de uma série de festivais que vamos trazer para que o público possa curtir de qualquer lugar”, declara Bruno Vieira, Head do Amazon Music Brasil.

Gabriel Andrade, curador e sócio-fundador do Coala Festival, revelou que estão se preparando para retomar o festival presencial em 2022. “Assinar a curadoria dessa iniciativa do Amazon Music é uma maneira de levar um pouco do que é a essência do Coala para dentro das casas das pessoas”, diz.

Leia mais:

Programação

O Amazon Music Festival: Palco Coala traz a participação de Marina Lima, que, em 2021, lançou um songbook celebrando os seus 40 anos de carreira, além de ter disponibilizado um novo EP, intitulado “Motim”.

Há ainda a presença da cantora e compositora paulista Liniker, que tem se revelado uma artista cada vez mais múltipla – neste ano, ela estreou como atriz em “Manhãs de Setembro”, série original do Amazon Prime Video, e ainda se dedicou ao seu primeiro disco-solo “Índigo Borboleta Anil”, com data de lançamento marcada para 9 de setembro.

“Estamos muito felizes com o convite de assinar a curadoria junto ao Coala para o evento, o que reforça a relevância do nosso trabalho de curadoria na Altafonte distribuidora. Conseguimos chegar num line-up exclusivo com nomes super quentes: Kyan num momento crescente incrível na cena do Trap, Marina Sena que é uma estrela Pop em ascensão, Liniker que estreia o show do seu novo álbum na carreira solo, além da força de nomes como Luedji Luna e Marina Lima”, comenta Renata Mader, Country Manager da Altafonte Brasil.

O line-up lista também a presença da cantora e compositora baiana Luedji Luna, conhecida pelos elogiados álbuns “Bom Mesmo é Estar Debaixo D’Água” e “Um Corpo No Mundo (2021); e do rapper Kyan.

Marina Sena, que acaba de lançar “De Primeira”, disco que arrancou elogios e jogou o holofote na música pop sobre ela, completa a programação do Amazon Music Festival: Palco Coala.

Todas as lives serão transmitidas no aplicativo para smartphones do Amazon Music, para todos os seus clientes, independente do plano (Amazon Music Free, Amazon Music Prime ou Amazon Music Unlimited) e também pelo canal do Amazon Music no Twitch.

Escrito por Rafa Ventura

Músicas de Olivia Rodrigo e Lady Gaga viram nomes de rodovias

Músicas de Olivia Rodrigo e Lady Gaga viram nomes de rodovias

Fresno confirma mixtape “INVentário” e lança terceira do projeto