O Amazon Music anunciou na terça-feira (1) a expansão da sua oferta para membros Prime, trazendo um catálogo completo de 100 milhões de músicas e podcasts sem anúncios e sem custo adicional à sua assinatura.
Além disso, os usuários também podem acessar podcasts sem anúncios, incluindo os programas Exclusivos Amazon como ‘MrBallen Podcast: Strange, Dark & Mysterious Stories’, que estreou globalmente na plataforma. O aplicativo ainda terá um novo visual.
Leia Mais:
- Amazon Music lança podcast jornalístico #DáUmReload para o público jovem
- Amazon Music For Artists: saiba como impulsionar sua carreira musical com o app
- Amazon Music anuncia a mais alta qualidade de áudio disponível em streaming
Segundo Steve Boom, vice-presidente do Amazon Music, quando a plataforma foi lançada para membros Prime, foi oferecido um catálogo sem anúncios de 2 milhões de músicas, algo inédito para streamings de áudio na época.
“Continuamos a inovar em nome de nossos clientes e a trazer ainda mais entretenimento para os membros Prime, além da conveniência e do valor agregado que eles já desfrutam. Mal podemos esperar para que os membros Prime experimentem não apenas um catálogo expandido de músicas, mas também a maior seleção dos melhores podcasts sem anúncios em qualquer lugar e sem nenhum custo adicional para sua assinatura”, disse Steve Boom, vice-presidente do Amazon Music.
Os membros Prime podem ouvir os podcasts sem anúncios, a qualquer hora e em qualquer lugar, incluindo programas conhecidos de veículos como CNN, NPR e The New York Times. Também estão incluídos no catálogo premium do Wondery, com podcasts como Dr. Death, além dos novos Exclusivos Amazon MrBallen Podcast: Strange, Dark & Mysterious Stories; Suspect: Vanished in the Snow; COLD Season 3; Killer Psyche Daily; I Hear Fear, narrado pela atriz indicada ao Oscar Carey Mulligan.
De acordo com Federico Pedersen, diretor do Amazon Music na América Latina, com a ampliação do catálogo e as melhorias do serviço, o usuário terá a possibilidade de escutar os produtos da plataforma no modo aleatório. Além disso, os clientes poderão ter acesso a dois tipos de playlists: as que são geradas pelo usuário e as sugeridas pelo sistema com base nos gostos de quem está ouvindo.
“Temos um crescimento importante que se reflete nas nossas equipes. Amazon Music acredita muito nesse negócio, estamos contentes com os resultados e a prova disso é como estamos criando e construindo nossas equipes, que asseguram que a experiência do usuário está alinhada com as necessidades locais. A região está crescendo e, por isso também, toda essa melhora de produto do Amazon Music para clientes Prime chegam a todos os territórios ao mesmo tempo, porque todos eles são importantes para a empresa e, por isso, seguimos apoiando a indústria de criação de conteúdo.”