O filme “Mamma Mia” vai ou não ganhar uma nova continuação? Segundo Amanda Seyfried, “Mamma Mia 3” depende apenas da Universal Pictures abrir a mão. Os atores estão dispostos a retornarem a seus papéis. “Ninguém se recusou, mas ninguém disse sim. O estúdio provavelmente não tem dinheiro para nos pagar, honestamente”, contou à revista Vogue.
“Eu odeio dizer isso, porque eu faria ‘Mamma Mia 3’ de graça, mas a indústria não funciona desse jeito. Precisamos de algo justo, mas sinto que o terceiro filme vai depender de algo bobo, tipo se a Universal vai querer nos pagar”, confidenciou Amanda.
Leia mais:
- Amanda Seyfried tentou papel de Glinda em “Wicked”
- Amanda Seyfriend quer fazer “Meninas Malvadas – O Musical”
- Meryl Streep está na 3ª temporada de ‘Only Murders in the Building’
O primeiro filme “Mamma Mia” estreou em 2008 e o segundo saiu em 2018. A carreira de Amanda Seyfried cresceu muito de lá para cá, o que significa que seu cachê é maior hoje em dia. Amanda coleciona uma indicação ao Oscar e duas ao SAG Awards, além de vitórias no Emmy, no Globo de Ouro e no Critics Choice Awards, entre outros prêmios.
O elenco da franquia “Mamma Mia” conta com artistas de alto escalão, como Meryl Streep, Colin Firth, Pierce Brosnan e Stellan Skarsgard. Há rumores de que Meryl tenha recebido US$ 3 milhões para aparecer por cinco minutos na tela de “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo” (2018).