in

Amanda Ramalho comenta briga com Biel: “ele mentiu”

Depois de anunciar que não faz mais parte do programa “Pânico” da rádio Jovem Pan, a locutora Amanda Ramalho voltou ao Twitter nesta quarta (24/10) para comentar a polêmica envolvendo Biel. Ela nega que tenha desejado a morte do cantor – o gatilho para o desentendimento entre ela, Biel, a produtora e Emílio Surita ao vivo. “Prometo não falar disso mais: mas o cantor Biel mentiu dizendo que eu queria que ele morresse. Então, Revista Istoé pode mudar sua manchete. É só olhar o vídeo que ele fala, que eu digo apenas: SUMIU. Daniel Kastro também podia melhorar sua apuração e escolher fontes melhores. Fim do caso”, twittou.

Amanda pediu demissão do programa na terça depois de Biel, convidado do programa, abandonar o estúdio por conta da desavença com ela. “Eu não sou o tipo de pessoa que deseja a morte de alguém. Foi uma força de expressão que utilizei na época. Eu mantenho minha posição de repúdio às atitudes das quais ele foi acusado. Sobre meu comportamento hoje: nem sempre as coisas saem como queremos”, escreveu.

Em entrevista ao UOL, a produtora do “Pânico” Paula Krausche, que brigou com Amanda no ar, também comentou o episódio. “Se eu fosse Biel, também teria ido embora e não teria voltado. Não trago ninguém aqui para a gente ficar tacando pedra.Pelo contrário, acredito que ele ou qualquer outro artista tem o direito de tentar reconstruir sua carreira”, declarou, “quando a gente convida alguém, a gente recebe como recebe na nossa casa, então acho que independente do convidado, é respeito acima de tudo. Em todos os lugares que passei, sempre respeitei meus chefes e se eu não estou feliz, eu saio. Lamento profundamente, super respeito o momento da menina, a gente sabe que depressão não é fácil, mas acho que a gente tem que ter um comportamento profissional. Ela tem essa postura há muito tempo. No vídeo, ela me chama de louca. Fiquei quieta, fui fazer a fina, mas chega uma hora que peraí, né?”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lauren Jauregui revela qual a única cantora do Fifth Harmony com quem ela fala regularmente

Christina Aguilera mostra cansaço vocal em show e diz: “é que eu não dublo”