Segundo o ex-noivo de Amanda Bynes, a atriz parou de tomar a sua medicação controlada recentemente. Isso poderia ter influenciado o suposto surto psicótico da atriz no último domingo (19), quando foi vista andando nua pelas ruas do centro de Los Angeles.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Lembra dela? Amanda Bynes inicia remoção de tattoo do rosto
- Amanda Bynes é internada em clínica psiquiátrica após andar nua pelas ruas
- Hilary Duff participa de programa de humor e responde com quem moraria: Lindsay Lohan, Miley Cyrus ou Amanda Bynes
De acordo com Paul Michael, “ela [Amanda] parou de tomar os remédios e ainda está sem tomar. Ela é difícil”. Ao Page Six, o rapaz também afirmou que os dois são “amigos agora” desde o último término, em meados de julho do ano passado. Em dezembro, os dois foram vistos juntos novamente.
Como reportado pelo TMZ, testemunhas teriam visto Amanda sem nenhuma roupa, acenando para um motorista na rua. Ela, então, disse que passava por um episódio psicótico e ligou para a polícia resgatá-la.
Ela foi encaminhada ao hospital e ficará sob acompanhamento nos próximos dias. Segundo o TMZ, este tipo de internação dura em média 72 horas, mas pode ser estendida.
LEIA MAIS:
- Pais de Amanda Bynes se manifestam sobre tutela após surto psicótico
- “Jamie vs Spears”: Documentário sobre batalha judicial da tutela de Britney Spears ganha prévia
- Britney faz novo desabafo sobre tutela e revela proibição chocante
Fim da tutela
Há cerca de um ano, Amanda Bynes deixou a sua tutela. Na época, ela estava “indo muito bem” e “ansiosa” para morar com Paul Michael, que a pediu em casamento em fevereiro de 2020. A artista ficou sobre curatela da mãe, Lynn, de 2013 a 2022, em razão de de problemas com a saúde mental.
No entanto, os dois terminaram o noivado em julho do ano passado, após Amanda acusar Paul de não “tomar seus remédios” e ter uma recaída com “crack e cocaína”, além de supostamente assistir pornografia ‘entre mães e filhos’. Ainda, Amanda alegou ter expulsado o rapaz de casa.
Na entrevista Page Six, Michael relembrou o caso. “Ela tentou me expulsar, mas eu saí para conseguir a minha própria casa. Me mudei e estabeleci limites”, disse, afirmando que a atriz mentiu sobre as acusações para envergonhá-lo publicamente.