A atriz Amanda Bynes está internada. Segundo o site TMZ, ela foi encaminhada para um hospital psiquiátrico após andar nua pelo centro de Los Angeles. De acordo com o relato de testemunhas, Amanda, sem nenhuma roupa, acenou para um motorista na rua e disse que vinha de um episódio psicótico. Ela mesma ligou para a polícia resgatá-la.
Leia mais:
- Lembra dela? Amanda Bynes inicia remoção de tattoo do rosto
- Hilary Duff participa de programa de humor e responde com quem moraria: Lindsay Lohan, Miley Cyrus ou Amanda Bynes
- Simaria fala de saúde mental e afirma: “Artista também sofre”
- Selena Gomez retorna às redes sociais: “considerem a saúde mental dos outros”
Ela não se machucou, o que poderia ter acontecido por causa da região onde foi encontrada. Ela ficará no hospital recebendo acompanhamento psiquiátrico nos próximos dias. Segundo o TMZ, esse tipo de internação dura em média 72 horas, mas pode ser estendida.
Vale lembrar que Amanda Bynes saiu da tutela há quase um ano. Ela ficou sobre curatela da mãe de 2013 a 2022, por conta de problemas de saúde mental. Amanda Bynes foi diagnosticada com bipolaridade e, durante uma das crises, incendiou a garagem do vizinho quase matando um cachorro.
A carreira de Amanda Bynes
Amanda Bynes tinha uma carreira promissora em Hollywood, protagonizando comédias românticas para o público adolescente nos anos 2000. Mas seus problemas de saúde mental atrapalharam sua jornada. O último filme dela, “A Mentira”, foi lançado em 2010, e Amanda já não ocupava mais o posto de protagonista.
Como estrela principal, Amanda Bynes fez os filmes “O Grande Mentiroso” (2002), “Tudo Que Uma Garota Quer” (2003), “S.O.S. do Amor” (2005), “Ela É o Cara” (2006) e “Ela e os Caras” (2007). Além disso, integrou o elenco da série “Coias Que Eu Odeio Em Você” (20020-2006) e do musical “Hairspray: Em Busca da Fama” (2007).