O American Music Awards 2020, realizado no domingo (23/11), teve algumas surpresas na lista de atrações musicais. Enquanto alguns artistas que não estavam previstos subiram no palco para cantar, o anunciado Bad Bunny não apareceu. Segundo o site Pitchfork, ele testou positivo para Covid-19.
Por conta da pandemia do coronavírus, é uma praxe que todo profissional envolvido em gravações audiovisuais faça o exame antes do trabalho. No caso das premiações, essa tem sido uma exigência, para manter a segurança e saúde de todos os envolvidos. Faz parte dos protocolos estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
Bad Bunny havia sido anunciado para uma apresentação junto com Jhay Cortez. Os dois iriam cantar a música “Dákiti”, nº1 na parada latina dos Estados Unidos e Top 10 na Billboard Hot 100.
Veja o clipe de “Dákiti”:
A apresentação musical não aconteceu, e o American Music Awards agiu como se nada tivesse acontecido. Bad Bunny apareceu apenas em um vídeo pré-gravado, anunciando a vencedora da categoria Artista Feminina Latina Favorita. Nenhuma explicação foi dada sobre a ausência de sua performance.
Três dias antes, Bad Bunny tinha se apresentado normalmente no Grammy Latino. Na cerimônia, ele cantou “Bichiyal” e “Si Veo a Tu Mamá”.
Representatividade latina ficou nas mãos de Maluma e Jennifer Lopez
Mas Bad Bunny também foi lembrado. O cantor porto-riquenho ganhou dois troféus na cerimônia. Ele foi eleito o Artista Masculino Latino Favorito e o “YHLQMDLG” venceu a categoria Álbum Latino Favorito.
Prepare-se para uma noite histórica de muito groove e nostalgia! Kool & The Gang, conhecidos pelo hit inesquecível “Celebration”, retorna ao Brasil após mais...
A velocidade e o dinamismo da indústria musical atual são inegáveis, especialmente com a força das redes sociais. Essas plataformas se tornaram vitais para...