(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

AMA 2020: Jennifer Lopez e Maluma exalam sensualidade em performance

Cantores apresentaram as músicas “Pa Ti” e “Lonely”.

Jennifer Lopez e Maluma se encontraram no palco do American Music Awards, neste domingo (22/11). Celebrando o pop latino, os dois cantores fizeram a primeira apresentação mundial dos singles “Pa Ti” e “Lonely”. A performance contou com efeitos visuais, sensualidade e muitas dançarinas.

Fora a música, Jennifer Lopez e Maluma também poderão ser vistos juntos no cinema. Maluma vai estrear como ator ao lado dela na comédia romântica “Marry Me”, que está prevista para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em maio.

(Foto: Getty Images /Uso autorizado POPline)

The Weeknd e Roddy Ricch lideravam lista de indicações

O American Music Awards 2020 ecoou os protestos do Black Lives Matter e trouxe artistas negros como recordistas de indicações. The Weeknd, do pop e R&B, e Roddy Ricch, do rap e hip-hop, foram os líderes de nomeações deste ano, cada um com oito.

Além dos dois artistas, Megan Thee Stallion, outro nome do rap e hip-hop, se destacou com cinco indicações. Doja Cat e DaBaby tiveram quatro – mesma quantidade que Taylor Swift, Lady Gaga, Justin Bieber e Bad Bunny, artista latino com maior número de indicações.

AMA 2020: veja a lista completa de vencedores!
(Foto: Divulgação)

Quem participa do American Music Awards 2020?

A atriz e cantora Taraji P. Henson foi convocada para conduzir a premiação deste ano, direto do Microsoft Theater, em Los Angeles. Além dela, a produção convidou também Ciara, Paris Hilton, Anthony Anderson, Christian Serratos, Derek Hough, Kristin Cavallari, Laverne Cox e Tashia Adams para a lista de apresentadores.

Na lista de performances, Katy Perry, Dua Lipa, BTS, Shawn Mendes, Billie Eilish, Justin Bieber, The Weeknd, Jennifer Lopez com Maluma, Bebe Rexha e Doja Cat, Megan Thee Stallion, e Bad Bunny com Jhay Cortez marcaram presença.

Algumas apresentações, em especial, chamam atenção. O BTS escolheu o American Music Awards para cantar pela primeira vez seu novo single, “Life Goes On”, de olho no potencial global. Além disso, Katy Perry “faz as pazes” com a cerimônia, voltando a se apresentar no evento pela primeira vez em sete anos.

Escrito por Leonardo Torres

AMA 2020: Billie Eilish faz a primeira performance de ‘Therefore I Am’

American Music Awards: Dua Lipa levita em performance arrasadora de…”Levitating”