in ,

AMA 2020: Katy Perry vai reaparecer com performance

Cantora vai apresentar a música “Only Love” pela primeira vez.

Katy Perry está curtindo sua bebezinha recém-nascida, mas deixou muito conteúdo pronto para os fãs. Depois de aparecer durante sua “licença maternidade” em um evento na China, ela também vai comparecer no American Music Awards. O evento anunciou seu nome para a lista de performances.

“Katy Perry está retornando ao palco do American Music Awards para se apresentar pela primeira vez em sete anos. Ela trará a estreia mundial de ‘Only Love'”, twittou a premiação.

A última vez que Katy Perry se apresentou na premiação foi em 2013, quando foi acusada de apropriação cultural. Ela explorou a cultura japonesa em sua apresentação de “Unconditionaly”. Para Katy, era uma homenagem, mas depois ela se desculpou.

Relembre essa performance da Katy Perry:

Ao longo de sua carreira, ela foi consagrada com cinco troféus do American Music Awards. Em 2014, ela ganhou três de uma vez – Artista Feminina de Pop/Rock Favorita, Artista Adulta Contemporânea Favorita e Single do Ano (com “Dark Horse”).

Katy Perry
Foto: Divulgação

Outras performances confirmadas

O American Music Awards está marcado para o dia 22 de novembro. Além de Katy Perry, vão se apresentar Dua Lipa, BTS, Shawn Mendes, Billie Eilish, Jennifer Lopez com Maluma, Bad Bunny com Jhay Cortez, Lil Baby e Megan Thee Stallion. O BTS inclusive vai usar a premiação para fazer a primeira performance do novo single do álbum “BE”, que sai dois dias antes.

The Weeknd e Roddy Ricch lideram as indicações ao American Music Awards 2020. Cada um recebeu oito nomeações. Logo atrás, aparece Megan Thee Stallion, com cinco indicações, fazendo dela a mulher mais indicada de 2020. Você confere a lista completa de indicados aqui!

Escrito por Leonardo Torres

Anitta fala sobre lançamento de "Girl From Rio"

Anitta fala sobre eleições e alerta fãs: “É importante lembrar de olhar o histórico dos candidatos”

Prsicilla Alcantara dá teaser de nova era e revela data do lançamento de “Correntes”, em collab com Lucas Silveira