Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

AMA 2010: Audiência teve 22% de telespectadores a menos do que em 2009

Premiação perdeu para jogo de futebol americano.

A transmissão do American Music Awards 2010, pela rede de TV americana ABC teve baixa audiência, comparada a transmissão de um jogo de futebol no canal NBC, na noite do último domingo, 21.

O AMA atraiu 11,6 milhões de telespectadores. 22% a menos do que a transmissão de 2009. Além disso, a cerimônia teve a menor audiência da sua história. A sensação adolescente Justin Bieber varreu os prêmios, levando para casa quatro estatuetas, incluindo a de Artista do Ano. Ele derrubou o rapper Eminem, que tinha o maior número de indicações.

O canal ABC afirmou que a audiência foi 12% adolescente e 19% de crianças entre 2 e 11 anos de idade.
A concorrência foi pesada devido a noite de futebol transmitida pelo canal NBC, que teve quatro grandes jogos exibidos, mantendo 15.9 milhões de expectaodres durante a noite, crescendo 31% com relação ao último jogo transmitido.

As avaliações da rede de TV CBS são aproximadas, devido à superação do futebol: Amazing Race (10.8 milhões de expectadores) Undercover Boss (12.3 milhões) e CSI: Miami (10.3 mihões). A Fox levou um grande tapa, com Os Simpsons (6.6 milhões de expectadores) e Cleveland (5 milhões). Cada um teve uma queda de 20% na audiência, enquanto Familly Guy (6.6 milhões de expectadores) se manteve estável e o American Idol (4.8 milhões), teve uma queda de 8%.

Destaques

#Internacional

15 músicas, 500 milhões de plays cada: BTS atinge feito inédito no Spotify. Confira a lista de músicas do grupo!

#Nacional

TV Globo, Multishow, Bis e Globoplay farão a cobertura do Lollapalooza 2025, com time de peso: Chinaina, Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Laura Vicente, Magá...

#Geek

"Glee" deixou uma nova geração de atores talentosos no mercado. Mas a maioria não conseguiu trabalhos de destaque na TV e no cinema.