A cantora Gal Costa ganhou mais uma homenagem super especial após seu falecimento. No programa “Altas Horas” deste sábado (12) a artista foi lembrada por suas apresentações emocionantes no palco da atração, local onde esteve por diversas vezes.
LEIA MAIS:
- Sophie Charlotte viverá Gal Costa em filme previsto para 2023
- Luto! Famosos lamentam a morte de Gal Costa nesta quarta (9)
- Gal Costa, a ‘mãe de todas as vozes’, morre aos 77 anos
Um dos destaques da homenagem foi a última passagem da baiana pela atração global, que aconteceu no ano passado. Na ocasião, Gal apareceu de surpresa e deixou Caetano Veloso com lágrimas nos olhos ao cantar “Força Estranha”, uma de suas composições de sucesso. O encontro dos amigos aconteceu após os dois passarem um bom tempo distante por conta da pandemia.
Ano passado Gal Costa emocionava Caetano e o Brasil com essa interpretação magnífica de "Força Estranha", no programa Altas Horas ❤️
Viva Gal!pic.twitter.com/PepSqumfo8
— Natália Bonavides (@natbonavides) November 9, 2022
No Twitter, por exemplo, muitas pessoas se manifestaram e confessaram que ficaram tocados com a retrospectiva. “Altas horas fazendo homenagem a Gal Costa e eu lindamente chorando. Sabadou né? Rs”, confessou uma internauta.
“Este encontro surpresa de @GalCosta com @caetanoveloso reprisado agora no Altas Horas foi emocionante demais… A comoção de Caetano… Incrível a ligação desses dois… que gente talentosa esses doces bárbaros… Ah, minha Bahia que tanto me orgulha…”, escreveu mais uma.
chorei de novo com a parada do altas horas pra Gal costa foi pesada a homesagem 🙁
— Paula A'Valença (@PaulaaValenca12) November 13, 2022
https://twitter.com/gu1lherm3w/status/1591610660479455232
https://twitter.com/VilminhaBarret1/status/1591607835384856578
https://twitter.com/marciotmello/status/1591607038345347072
LEIA MAIS:
- Ícone da MPB, Gal Costa terá velório aberto ao público
- Preta Gil fala sobre a morte de Gal Costa na Globonews; assista!
- Biscoito Fino, gravadora de Gal Costa, homenageia a artista: ‘sua voz cristalina abriu portas’
Gal faleceu na última quarta-feira (9), em sua casa, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria da artista, que estava em recuperação de uma cirurgia na qual retirou um nódulo na fossa nasal direita. Ela deixou um filho de 17 anos.