Alok pega Covid-19, adia live e faz apelo a patrocinadores
(Foto: Reprodução / Instagram @alok)
in ,

Alok pega Covid-19, adia live e faz apelo a patrocinadores

“Aos meus parceiros, aos meus fornecedores, por favor, não larguem minha mão agora. Eu preciso de vocês”, pede Alok.

O DJ e produtor Alok testou positivo para o coronavírus e, por conta disso, anunciou o adiamento de sua live, marcada para sábado. Ela agora acontecerá apenas no dia 19 de dezembro. Alok usou o Instagram para fazer um apelo aos parceiros e patrocinadores da transmissão ao vivo.

“Eu tô bem, praticamente sem sintomas, mas preciso ter responsabilidade e coerência. Jamais colocaria outras pessoas em risco, então preciso me manter isolado. Por isso, a data da live terá que ser remarcada para 19 de dezembro. Agora eu faço um apelo para todos vocês que estavam ansiosos esperando por essa live. Aos meus parceiros, aos meus fornecedores, por favor, não larguem minha mão agora. Eu preciso de vocês. Eu prometo que a gente vai fazer uma super entrega no dia 19 de dezembro. Vai ser algo único e muito especial, porque a gente está trabalhando há meses nesse projeto”

Alok também informou que sua esposa e sua filha estão bem. A menina está com a avó.

Alok promete live com superprodução

A próxima live do Alok será mesmo grandiosa. Ele vem mostrando os preparativos nas redes sociais e já falou que o show será “cheio de novas tecnologias, com conteúdo exclusivo nunca utilizado em seus shows”. A Samsung é uma das parcerias.

Ao longo de novembro, Alok iluminou com laser o céu de dez cidades brasileiras. Isso também será mostrado na transmissão do show, que é seu especial de fim de ano. A transmissão será gratuita pelo YouTube.

Escrito por Leonardo Torres

Idols de grupo de K-Pop estão com Covid-19

Melanie Martinez live

Melanie Martinez anuncia show em grande live global