Alok e Vintage Culture lançam música juntos: “momento histórico”
(Foto: Divulgação)
in ,

Alok e Vintage Culture lançam música juntos: “momento histórico”

Dois dos maiores nomes da música eletrônica brasileira, Alok e Vintage Culture finalmente uniram forças em uma aguardada parceria. Os dois colaboraram na criação de “Party On My On”, música que chegou às plataformas digitais nesta sexta (28/8). A faixa traz ainda participação do produtor e DJ FAULHABER.

Ouça agora mesmo:

“Tô muito feliz em fazer essa parceria com o Vintage. Acho que o resultado da música tá incrível e espero que a track simbolize mais que uma música, mas uma união da cena eletrônica”, comemora Alok.

O lançamento foi feito pela CONTROVERSIA Records, gravadora do Alok, que bateu 100 milhões de streams no Spotify e 50 milhões de acessos no YouTube em seu primeiro ano. O intuito da parceria é ajudar as instituições sociais Fraternidade Sem Fronteiras e AACD. Os artistas doarão os roayalties para as entidades.

“Fazer uma música junto com o Alok representa um momento histórico para a música brasileira e para nossas carreiras. Essa collab irá aumentar o alcance do mercado eletrônico para todo o Brasil e para o mundo. Estamos bem animados!”, comenta Vintage.

(Foto: Divulgação)

Alok e sua gravadora CONTROVERSIA Records assinam com a Altafonte Brasil

Recentemente, Alok anunciou que sua gravadora CONTROVERSIA fechou contrato com a Altafonte Brasil, distribuidora e selo digital que trabalha com Gilberto Gil, Baco Exu do Blues e Baiana System.

“A CONTROVERSIA é o lugar que eu consigo ter uma liberdade em lançar músicas envolvendo a paixão e o feeling do que penso ter um enorme potencial. Acredito muito nessa porta de entrada gerando novas oportunidades para os artistas independentes”, disse.

Vintage Culture também lançou música com Tiësto

Outra novidade de Vintage Culture é a música “Coffee (Give Me Something)”, lançada junto com Tiësto. “Espero que o público ame e escute-a sem parar, porque pra ser sincero, é uma das minhas músicas favoritas, não via a hora de lançá-la!”, conta Vintage Culture em comunicado à imprensa.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Poncho não está apoiando novas iniciativas do RBD?

Fim da Syco Music? Simon Cowell deixa sua própria gravadora