in ,

Alok e sua gravadora CONTROVERSIA Records assinam com a Altafonte Brasil

Alok, um dos principais DJs e produtores musicais da atualidade, acaba de assinar com a Altafonte Brasil e se tornar mais um representante do mercado independente no país com seu selo “CONTROVERSIA”. O DJ se junta a nomes como Baco Exu do Blues, Gilberto Gil, Baiana System, Djonga, entre outros parceiros da distribuidora e selo digital.

Alok anunciou parceria de sua gravadora com a Altafonte (Foto: Divulgação)

O primeiro lançamento ocorreu nesta sexta-feira (21), com o single “Let Me Go”, com  Alok & KSHMR with MKLA, dando início a um conjunto de colaborações que serão lançadas pelo selo este ano.

Na próxima sexta-feira, dia 28, Alok se junta ao Vintage Culture numa colaboração histórica para o tão aguardado single “Party On My Own” feat. FAULHABER. Nesta track, os artistas doarão seus próprios royalties para beneficiar instituições de caridade ligadas ao tratamento da COVID-19.

LEIA MAIS

>>> Chá revelação de bebê de Alok com fogos às 7 da manhã gera memes
>>> Alok recusa R$ 10 milhões para promover “cura gay”
>>> DJ Alok é destaque em mais de 40 playlists no Spotify com “Don’t Cry For Me”, parceria com Jason Derulo

“A vinda de Alok é um marco para Altafonte tendo agora como seu parceiro um artista, criador e empresário com um perfil de alcance global e de múltiplas facetas“, afirma Alex Schiavo, CAO – Chief Artistic Office, Latin America, USA, Spain & Portugal.

Alok também falou sobre a parceria.

“A CONTROVERSIA é o lugar que eu consigo ter uma liberdade em lançar músicas envolvendo a paixão e o feeling do que penso ter um enorme potencial. Acredito muito nessa porta de entrada gerando novas oportunidades para os artistas independentes”, disse.

O artista disse que espera, através da contribuição, “gerar grandes resultados para a cena eletrônica”. “A parceria com a Altafonte tornam os alicerces para esse objetivo ainda mais fortes”, finalizou Alok.

Alok capricha em estrutura e faz apresentação icônica em final de campeonato de game

Alok fez apresentação em final de campeonato de game neste sábado (Foto: Reprodução)

Apaixonado por vídeogame, Alok fez, neste sábado (15), uma apresentação na final do campeonato de Free Fire, jogo de tiro e sobrevivência. O DJ brasileiro preparou uma superestrutura para a transmissão. Sua picape ganhou iluminação especial, com laser e até fogo. No Instagram, ele publicou um vídeo da performance. Em pouco mais de seis horas, ele já tinha sido visto por mais de um milhão de pessoas. Confira!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tá rolando! Vem pro YouTube/Booyah no canal do @alokgamechanger

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok) em

Há dois dias, em um perfil dedicado ao universo gamer, Alok tinha dado um gostinho dos preparativos para o show deste sábado e convidou o público. O vídeo do convite recebeu mais de 340 mil comentários no Instagram.

A a grande final do Campeonato do Alok de Free Fire reuniu os 12 finalistas, que disputaram seis quedas em busca do título da competição. O time de maior destaque foi o B4, que se sagrou campeão e levou a premiação de 25 mil reais.

Alok vai dar casa para garoto que conheceu durante jogo

No domingo (09), Alok surpreendeu seus fãs e admiradores com uma atitude solidária. Enquanto jogava Free Fire online com o jovem Calleby, que conheceu através do jogo, ele disse que vai construir uma casa para a família do amigo virtual.

O DJ se sesibilizou ao ouvir a história do jovem, que disse dormir em um quarto mofado junto com outros parentes.

“Eu vou construir uma casa pra você e pra sua família não terem mais que dormir nesse quarto. A gente combina, vê o prazo certinho, constrói com o tempo, porque tem que demolir essa casa. Você não vai mais passar esse problema de estar dormindo nesse quarto mofado com todo mundo. Cada um vai ter seu quarto. Vou te dar um celular e um computador pra você estudar. E eu quero que assim que você puder ajude sua família e depois ajude alguém que precise”, disse o DJ durante a live do jogo.

Veja o vídeo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FaleiBr (@faleibr) em

Escrito por Victor Arris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

É o Hadson? Clipe de Manu Gavassi gera questionamentos nas redes sociais

Em estúdio, Duda Beat prepara novo álbum que refletirá visão mais madura sobre o amor