Connect with us

Alok

Alok é destaque em mais de 40 playlists no Spotify com “Don’t Cry For Me”, parceria com Jason Derulo

DJ brasileiro apareceu em 43 playlists globais do serviço de streaming, em diferentes países

Published

on

Alok uniu forças, mais uma vez, com dois grandes artistas internacionais para o lançamento da track “Don’t Cry For Me” em todas as plataformas digitais. E a combinação deu certo! Em poucas horas de lançamento, a música figurou em 43 playlists Music Friday’s, do Spotify, superando outros dois lançamentos do dia, de Katy Perry (“Smile”) e Anitta (“Tócame”).

O DJ brasileiro apareceu em playlists 43 playlists globais do serviço de streaming, em diferentes países. As listas  definem os principais lançamentos, mostrando a relevância e alcance.

Alok se uniu a Martin Jensen e Jason Derulo em nova track lançada nesta sexta(10) (Foto: Divulgação)

Na track lançada nesta sexta-feira (10), Alok une a versatilidade e personalidade presente no seu som com o DJ e produtor dinamarquês Martin Jensen, mais o vocal do cantor Jason Derulo“Don’t Cry For Me” é uma aposta para o verão do hemisfério Norte, com uma pegada mais Pop e dançante. A track ganhará um videoclipe, cuja estreia está prevista para a próxima semana.

Para Alok, Jason e Martin fizeram a diferença no trabalho.

“Fazer música, criar uma conexão e levar energia pro público é uma alegria. E realmente nos ajuda a manter o equilíbrio em momentos como esse que estamos vivendo. Jason e Martin fizeram a diferença neste trabalho e espero que vocês curtam”, comentou.

Na internet, Martin também falou sobre a parceria: “Jason e Alok repetidamente mostraram sua capacidade de pensar fora da caixa. Ambos me inspiraram da minha música para a performance ao vivo e abriram o caminho que poucos conseguem fazer. Foi uma honra trabalhar com esses talentos“, disse.

Alok coleciona marcas importantes na carreira

Alok vem fazendo colaborações nos últimos tempos com artistas de diferentes segmentos, como Dua Lipa, Rolling Stones e outros nomes nacionais e internacionais.

Alok coleciona marcas importantes na carreira (Foto: Divulgação)

Atualmente, o artista integra a lista dos maiores DJs do mundo, a DJ Mag, na posição 11º. Recentemente, ele foi premiado no International Dance Music Awards na categoria ‘best remix’ com a track ‘Piece Of Your Heart’ do Meduza.

Alok também coleciona outras marcas importantes em sua carreira, como: único brasileiro a integrar a lista inédita da Billboard Dance TOP 100, melhor DJ do Brasil duas vezes consecutivas pela House Mag; 6º principal artista brasileiro masculino de maior credibilidade no país pelo IBOPE 2019, 2º de maior credibilidade na categoria músico homem; destaque na Forbes como um dos artistas jovens mais influentes do Brasil; Disco de Platina duplo na Itália e Disco de Ouro na França com “Hear Me Now”.

Escute Don’t Cry For Me!

HojeTemLive.com.br




Ranking