Alok revela agenda intensa de lançamentos até o final de 2022
Foto: Divulgação
in ,

Alok volta a ser o artista brasileiro mais ouvido no Spotify

Alok recuperou o seu posto de artista brasileiro mais escutado do mundo no Spotify. O DJ, eleito o quarto melhor do mundo pela DJ Mag, reúne mais de 19 milhões de ouvintes mensais na plataforma de áudio.

Leia mais: 

O DJ acumula mais de 4 bilhões de streams no Spotify. Suas músicas mais ouvidas por lá são “Hear Me Now” (Feat. Marcos Zeeba), “Piece of Your Heart” (remix), “Don’t Say Goodbye” (Feat. Tove Lo), “Liberdade” (Quando o Grave Bate Forte) e “Love Again“, respectivamente.

Alok lança single exclusivo no Amazon Music

Depois de lançar uma parceria com Ludmilla e Orochi (“Joga Duro“) e outra com Nonô (“Sky High”), o artista está prestes a divulgar o seu novo single – uma colaboração inédita com Juliette, chamada “Un Ratito” – que será lançado no dia 14 de janeiro.

Foto: @juliette Twitter

O DJ já tem uma agenda cheia de compromissos em 2022 – que incluem shows durante o verão europeu e em festivais como o Choachella e Rock In Rio.

Sky High

No dia 31 de dezembro, Alok lançou a faixa “Sky High”, que é uma parceria com Nonô. Se você não conhece, é uma boa! Ela também é brasileira, mas está se destacando internacionalmente e mora em Londres.

Alok finaliza o ano lançando “Sky High” em parceria com Nonô
Foto: Divulgação

A música nova é contagiante e vai te fazer virar o ano na pista de dança! A música mistura elementos da música eletrônica e pop e o resultado é eletrizante! O grande diferencial é a produção com sons de baixo e de chimbau, o que é muito característico do Alok.

Os vocais poderosos de Nonô também contribuem para que a música se torne mais incrível. “Então deixe-me levar você ao alto / A noite toda até vermos a luz do sol / Quando eu olhar em seus olhos / Sim, você me leva ao alto”, canta ela, em livre tradução.

Escute:

Escrito por Douglas Françoza

Joalin, do Now United, diz que sente saudades do Brasil

Joalin, do Now United, diz que sente saudades do Brasil

Show de Maiara & Maraísa termina em tiroteio e com cinco feridos