in ,

Ally Brooke abre o coração sobre bullying sofrido no Fifth Harmony


Ally Brooke concedeu uma entrevista para o talk show de Kelly Clarkson nesta semana e abriu o coração sobre o bullying que sofreu quando fazia parte do Fifth Harmony. Na época, ela teve que lidar com muitos comentários maldosos sobre sua performance de dança após uma apresentação na TV. Por isso, ela aceitou o convite para se desafiar na nova temporada do “Dancing With the Stars”: quer mostrar que sabe dançar sim.

“Tive que lidar com bullying e trolls online falando ‘ela não sabe dançar’, rindo de mim e me chamando de dançarina constrangedora. Minha confiança… eu fiquei super insegura quando estava me apresentando: ‘eles acham que estou estúpida? Estou estúpida?'”, desabafou, “esse programa está me dando a oportunidade e a plataforma para provar algo não apenas para essas pessoas, mas para mim. Eu espero que possa ser uma voz ou uma inspiração para quem queira alcançar seus sonhos”.

Em outra entrevista, para Entertainment Weekly, Ally Brooke também destacou a má experiência que teve com a exposição no grupo. “Tiraram sarro com a minha dança e isso foi realmente horrível para mim. Isso realmente quebrou minha confiança e roubou minha alegria e parte disso ainda permanece comigo. Mesmo que eu tenha provado que as pessoas estão erradas no meu vídeo ‘Low Key’ e subindo ao palco como artista solo, esta é uma chance para eu fazer isso em um nível diferente”, declarou.