"All Of Us Are Dead" terá 2ª temporada?
(Foto: Divulgação / Netflix)
in ,

“All Of Us Are Dead” terá 2ª temporada?

Série sul-coreana, “All Of Us Are Dead” é o novo sucesso da Netflix.

“All Of Us Are Dead” é o novo sucesso da Netflix, há dias em 1º lugar entre as séries mais assistidas no Brasil. É natural, então, se perguntar: haverá 2ª temporada? A Netflix ainda não fez o anúncio oficial, mas tanto o diretor quanto o elenco do programa sul-coreana já falam em continuação.

“All Of Us Are Dead”: tem um motivo para os uniformes serem verdes

“Acho que é possível fazer uma 2ª temporada se os espectadores mostrarem seu apoio à série. Levei uma 2ª temporada em consideração quando estava construindo a história, então há uma história para aprofundar na próxima temporada”, o criador Lee Jae-kyoo contou ao Korea Times. Segundo ele, a 1ª temporada da série é sobre sobrevivência dos humanos, e a 2ª seria sobre a sobrevivência dos zumbis.

"All Of Us Are Dead" terá 2ª temporada?
(Foto: Divulgação / Netflix)

Park Ji-hu, a On-jo da 1ª temporada, já até fala sobre a evolução de sua personagem. “Ela não é uma lutadora, mas ela meio que considera sempre cuidar dos outros. Nas lutas, ela foge. Na 2ª temporada, eu acho que ela fica mais esperta e brava, encarando os zumbis”, diz.

Leia mais:

Netflix lança plataforma de notícias sobre seus conteúdos

Para aumentar seus esforços editoriais e dar mais visibilidade aos seu catálogo, a Netflix lançou um novo site intitulado Tudum – o nome é um riff do som que acompanha o logotipo da empresa quando os assinantes abrem o site de streaming.

O site marca um novo impulso no mundo editorial da gigante do streaming, que já opera vários canais editoriais e sociais como Strong Black Lead e Geeked, o primeiro se concentrando no conteúdo da Netflix e estrelado por criativos negros e o último se concentrando em filmes de gênero e séries.

Escrito por Leonardo Torres

POPline Charts by STRM: Fernanda Takai lidera evolução semanal do Top 30 Rock & Alternativo

Virginia posa com cueca de Zé Felipe e brinca: “Me salvou hoje”