Ela está voltando ao topo! Assim como tem acontecido nos últimos anos, com a aproximação do mês de Dezembro e das festas de fim de ano, o hit natalino “All I Want For Christmas Is You“, da Mariah Carey, está mais uma vez escalando as paradas musicais ao redor do mundo. Na última quinta-feira (17), a faixa entrou no TOP 50 do Spotify Global, e hoje (20), subiu algumas posições e chegou ao TOP 20 do chart!
Leia mais:
- Em vídeo, Mariah Carey dá início às celebrações Natalinas de 2022
- “Rainha do Natal”? Mariah Carey tem pedido negado para deter o título
- Dona do Natal! Mariah Carey ganhará novo especial na TV norte-americana
- Mariah Carey quer transformar o livro “The Meaning of Mariah Carey” em série de TV
- Vem feat? Millie Bobby Brown revela ter cantado com Mariah Carey
Atualmente, o single lançado em novembro de 1994 ocupa a posição de número #17 do chart, acumulando pouco mais de 2 milhões e 900 mil streams apenas nas últimas 24 horas. Considerando que falta pouco mais de um mês para o Natal, é bem provável que, nesse ritmo, o hino de Mariah Carey chegue ao topo do Spotify Global este ano!
Na Billboard HOT 100, outro chart importantíssimo de singles, “All I Want For Christmas Is You” ainda não apareceu entre as cem primeiras posições este ano. Contudo, é questão de tempo para que a faixa volte a ocupar os primeiros lugares! Em 2019, 2020 e 2021, a música conseguiu alcançar o topo da parada, permanecendo por lá por algumas semanas. Vamos continuar acompanhando aqui no Portal POPline a performance da faixa, então fique ligado!
Mariah Carey: Processo por suposto plágio em “All I Want For Christmas Is You” é encerrado
Como já anunciou, a temporada natalina está oficialmente iniciada e para Mariah Carey, o presente veio cedo: o processo por suposto plágio no mega sucesso “All I Want For Christmas Is You” foi encerrado.
O processo foi aberto em junho deste ano, por Vince Vance, compositor que afirma que “All I Want For Christmas Is You” de Mariah Carey, lançada em 1994, é um plágio de sua música de mesmo nome, lançada em 1989.
No início de novembro, os advogados de Vince protocolaram a desistência oficial do processo, que pedia indenização de 20 milhões de dólares, encerrando o caso. O processo tinha como alvos a própria cantora, o compositor Walter Afanasieff e a Sony Music.
Apesar disso, segundo informa a Billboard, a ação de Vince Vance abre precedentes para ele, futuramente, abrir um novo processo de plágio contra Mariah Carey pela música “All I Want For Christmas Is You”, que gera um faturamento multimilionário todos os anos.