Foto: reprodução @ponchohd/Instagram
in ,

Alfonso Herrera publica foto antiga com Lula após decisão do STF

Alfonso Herrera não esconde sua admiração pelo ex-presidente Lula. O ator, que é bem engajado em questões políticas e socioeconômicas, publicou uma foto ao lado do político nesta segunda-feira (08), após uma decisão do ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), que anula todas as condenações do petista na operação Lava-Jato, o tornando novamente elegível.

O registro foi feito durante um churrasco no palácio da alvorada em 2007, quando o RBD fazia uma turnê pelo Brasil. O grupo foi recebido pelo então presidente na companhia de sua falecida esposa Marisa Letícia e as fotos tiradas naquela ocasião repercutem até hoje.

Na época, o grupo estava em turnê com o álbum “Celestial” e levaram uma guitarra autografada ao ex-presidente. O instrumento, na verdade, era uma doação ao programa “Fome Zero”, criado pelo governo federal para erradicar a fome no país e seria leiloada a fim de arrecadar recursos. A visita do grupo mexicano se estendeu e boatos dizem que uma partida de futebol animou o churrasco.

Confira mais imagens:

Clima está estremecido entre integrantes do RBD

Agora está claro: o clima entre os integrantes do RBD não está nada bom. De novo. Os rumores que circulavam na imprensa mexicana ganharam mais força nesta semana, com uma entrevista inédita de Dulce María. Ela disse que não fala com os outros membros do grupo desde que mandou um áudio de dez minutos e ficou no vácuo.

“A última vez que falei com eles foi quando disse que não ia participar[da live]. Mandei uma mensagem de dez minutos e ninguém me respondeu. Eu esperava esse apoio depois de tanto tempo, em um momento tão importante que era minha gravidez”, declarou a cantora na TV.

Veja o vídeo:

Live do RBD causou novas tretas

Os bastidores da live geraral algumas desavenças entre os artistas. Jornalistas mexicanos garantem que houve uma discussão entre Anahí e Alfonso Herrera, divergindo sobre os rumos do projeto, e por isso o ator não topou participar. A ideia original era incluir os seis e fazer algo beneficente, para ajudar as pessoas com coronavírus. Não foi assim que aconteceu.

Além disso, Maite Perroni deu uma declaração para a revista Rolling Stone mexicana, sugerindo que Dulce María também teve outro motivo, além da gravidez, para não participar do projeto. “Dulce não queria participar, não por causa da gravidez”, afirmou a atriz e cantora, “ela só não queria fazer parte do grupo neste momento, então não tivemos que esperar por ninguém, porque não ia acontecer de outra forma”.

Clima está estremecido entre integrantes do RBD
(Foto: Reprodução / Ser o Parecer)

Parte dos fãs do grupo não gostou de ver Maite falar dessa forma. Dulce María disse, reiteradas vezes, que em qualquer outro momento da vida teria participado da reunião do RBD. Ela só não topou por conta da gestação, em plena pandemia do coronavírus. Por não aceitar, Dulce e Poncho foram cortados de uma foto antiga do RBD no clipe de “Siempre He Estado Aqui”.

“Não me arrependo. Foi muito difícil dizer não, pela gravidez, pela pandemia. E ver que Anahí se contagiou, e contagiou toda a família… Eu não teria me perdoado”, Dulce disse ao programa “De Primera Mano”.

Escrito por Douglas Françoza

Solo de Rosé, do BLACKPINK, estabelece novo recorde

Bruno Mars, Adele e Beyoncé no Grammy 2021? Rumores apontam que sim!