Menu
in ,

Alfonso Herrera fará filme com Anthony Hopkins

Alfonso Herrera e Anthony Hopkins estão no elenco de “Rebel Moon”, novo filme de Zack Snyder.

(Fotos: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O ator Alfonso Herrera, conhecido no Brasil por ter integrado o grupo pop mexicano RBD, fará um filme com o vencedor de dois Oscars Anthony Hopkins. Os dois estão no elenco de “Rebel Moon”, épico do cineasta Zack Snyder que está sendo desenvolvido para a Netflix.

Anthony Hopkins foi anunciado para o elenco nesta quarta (8/6) pelo site Deadline. Detalhes de seu personagem são desconhecidos. Mas a simples adesão de seu nome já torna o projeto mais grandioso.

(Fotos: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

“Rebel Moon” é descrito como um filme de ficção científica. Na história, uma colônia pacífica na orla da galáxia é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius. Desesperados, os colonos despacham uma jovem com um passado misterioso em busca de guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a resistir.

O elenco inclui  Cary ElwesCorey Stoll, Michiel Huisman, Charlie HunnamDjimon HounsouDoona BaeRay FisherSofia BoutellaJena MaloneStaz NairE. DuffyCharlotte Maggi e Sky Yang.

Ainda sem data de estreia oficial, “Rebel Moon” é o segundo filme de Zack Snyder produzido e lançado exclusivamente pela Netflix. O primeiro foi “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas“, de 2021, que ganhou uma prequência no ano passado também, intitulada “Army of Thieves“.

Compartilhe:

Sair da versão mobile