A nova versão de “Rebelde” já é um dos maiores sucessos da Netflix neste início de 2022 e não tem quem não esteja assistindo ou falando sobre a série, incluindo os atores que fizeram parte da trama original e do RBD. Neste domingo (9), Alfonso Herrera, o Poncho, resolveu parabenizar o elenco da produção, mas também deixou um aviso.
LEIA MAIS:
- Giovanna Grigio ganha “RG” personalizado de “Rebelde” de suas amigas
- Exclusivo: Elenco de Rebelde, da Netflix, conta curiosidades em jogo de “Eu Nunca”
- Sophia Abrahão “passa o bastão” de Rebelde para Gigi Grigio em vídeo
“Todo o sucesso do mundo. Conselho: verifiquem bem os seus contratos“, disse o ex-RBD enquanto compartilhada um tweet do perfil da Netflix da América Latina. O comentário, claro, rendeu bastante nas redes sociais, principalmente por conta da coragem do ator em falar sobre um assunto tão polêmico.
¡Todo el éxito del mundo!
Consejo, revisen bien sus contratos 😉 https://t.co/lZ3Myw3siT— Alfonso Herrera (@ponchohd) January 9, 2022
A verdade é que não é a primeira vez que esse assunto vem à tona. Desde o fim do RBD, em 2008, várias questões sobre os bastidores da banda e da novela foram revelados, como o fato de que o sexteto lucrava muito pouco com a marca “Rebelde”. Além disso, eles recebiam valores diferentes. Ou seja, tenso.
Em recente entrevista ao youtuber Yordi Rosado, Dulce Maria também falou sobre o assunto. “Foi algo muito forte, porque na época ganhávamos muito pouco. Agora faço as contas do que ganhávamos, e claro, no final, recebíamos muito pouco“, disse a eterna Roberta Pardo.
“Tirava mais dinheiro das campanhas publicitárias. Já em ‘Rebelde’, não, pois eu estava. Bom, não apenas eu, todos. Dançavam bonito com a gente”, completou a cantora. A “sorte” do sexteto é que o RBD se tornou um fenômeno mundial, que abriu muitas portas para cada um. Será que a trama da Netflix fará o mesmo sucesso?