Menu
in ,

Alfonso Herrera é confirmado no elenco de novo filme de Zack Snyder

Também foram confirmados os nomes de Cary Elwes, Corey Stoll e Michiel Huisman.

Fotos: reprodução e Getty Images

O elenco de “Rebel Moon“, novo filme de Zack Snyder para a Netflix, ganhou um integrante bem rebelde nesta sexta-feira (08): o mexicano Alfonso Herrera! A informação foi confirmada pela plataforma de streaming em suas redes sociais. Também foram confirmados os nomes de Cary Elwes, Corey Stoll e Michiel Huisman.

Leia mais:

Zack Snyder criou filmes e universos que são hoje uma referência cultural que revolucionou a indústria cinematográfica. Juntar-me a essa equipe, que é um dos projetos de cinema mais ambiciosos da Netflix, é um grande desafio para mim como ator“, escreveu Alfonso no Instagram.

Sobre o filme

Em “Rebel Moon“, uma colônia pacífica na orla da galáxia é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius. Desesperados, os colonos despacham uma jovem com um passado misterioso em busca de guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a resistir.

Confira abaixo as artes conceituais:

Ainda sem data de estreia oficial, “Rebel Moon” é o segundo filme de Zack Snyder produzido e lançado exclusivamente pela Netflix. O primeiro foi “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas“, de 2021.

Completam o elenco Charlie HunnamDjimon HounsouDoona BaeRay FisherSofia Boutella, Jena MaloneStaz NairE. DuffyCharlotte Maggi e Sky Yang.

Compartilhe:

Sair da versão mobile