in ,

Alexandre Frota diz que estaria no lugar do Boninho se continuasse na Globo

O ex-deputado, que trabalhou na emissora nos anos 1990, imagina que teria um futuro importante dentro do canal

Alexandre Frota diz que estaria no lugar do Boninho se estivesse na Globo
Alexandre Frota e Boninho. (Foto: Instagram/@alexandrefrota_oficial e @jbboninho)

Alexandre Frota já passou pela política, em trabalhos como modelo e até pela indústria pornô, também já foi funcionário da TV Globo. Afastado da emissora desde os anos 2000, o ator revelou que, caso continuasse no canal, poderia estar numa posição importante atualmente. Ele, inclusive, afirmou que seria capaz de ocupar o lugar do Boninho dentro da empresa.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Alexandre Frota diz que estaria no lugar do Boninho se estivesse na Globo
Alexandre Frota disse que foi preparado pelo mesmo diretor que cuidou de Boninho. (Foto: YouTube/Leo Dias)

LEIA MAIS:

Em entrevista ao Leo Dias, o ex-deputado ponderou sobre sua carreira e explicou que poderia estar fazendo as coisas que hoje são feitas por Boninho dentro da TV Globo. “Se eu tivesse me mantido na TV Globo, se eu tivesse tido cabeça, sido equilibrado e não surtado, hoje, o BBB, os eventos especiais da Globo, estariam tudo na minha mão, opinou.

Segundo Alexandre Frota, ele aprendeu muito com o diretor Roberto Talma, que também foi uma espécie de mentor para Boninho. “O Talma me criou primeiro do que o Boninho. […] Eu estaria no lugar dele. Eu trabalhei em vários eventos… [na transmissão] do Michael Jackson, Madonna, Tina Turner e Sting. Sempre com o Roberto Talma, ele me ensinou a fazer eventos”, revelou.

Frota ainda reforçou que gosta do trabalho feito por Boninho. Ele, inclusive, comentou que foi um dos pioneiros na cobertura de grandes eventos pela TV Globo. “Tudo que vocês assistem em Multishow eu já fazia aquela parada toda de entrevistar os artistas, apresentar os clipes, as bandas, etc e tal. E era só eu!”, relembrou.

O ator, no entanto, opinou sobre algumas coberturas e afirmou que mudanças precisam ser feitas para que o público volte a se interessar pelos eventos. “A tecnologia, hoje, favorece bastante a transmissão dos eventos. Mas o Carnaval, por exemplo, alguma coisa tem que acontecer. Ninguém aguenta mais ficar assistindo, pontuou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!