O ator Ryan Reynolds está estreando o filme “Alerta Vermelho” (ao lado de Dwayne Johnson e Gal Gadot) na Netflix na sexta (12/11). Mas ele já tem outra produção para o serviço de streaming: o filme “The Adam Project”, ainda sem data de estreia definida, mas prometido para 2022.
Leia mais:
- Alerta Vermelho: Ryan Reynolds conta como torrou dinheiro da Netflix no set
- Dwayne Johnson ganhou mais que Gal Gadot e Ryan Reynolds para fazer Alerta Vermelho
- Alerta Vermelho, filme mais caro da Netflix, usou tecnologia 6K
- Alerta Vermelho: filme mais caro da Netflix é destruído pela crítica
Em entrevista ao site Collider, Ryan Reynolds falou espontaneamente sobre o próximo filme. Questionado sobre que filmes indicaria para alguém que nunca viu nada de sua carreira, ele falou:
“Eu tendo para os filmes que eu produzi. Os filmes que eu genuinamente criei desde o início, como ‘Deadpool’, ‘Deadpool 2’, ‘Free Guy’ e o próximo ‘The Adam Project’. Certamente, ‘The Adam Project’ é provavelmente um dos filmes mais pessoais que já fiz, eu diria. Não quero falar muito, mas esse é realmente muito especial para mim”.
The Adam Project
“The Adam Project” foi filmado no fim do ano passado, com direção de Shawn Levy (o mesmo de “Free Guy”). No filme, Ryan Reynolds interpreta alguém que viaja no tempo para conseguir ajuda de seu próprio ‘eu’ de 13 anos. Junto de sua versão pré-adolescente, ele precisa encontrar o pai falecido (Mark Ruffalo), um físico, para salvar o futuro. O elenco conta ainda com Chaterine Keener, Alex Mallari Jr., Zoe Saldana e Jennifer Garner.
O diretor diz que “The Adam Project” é um descendente de ‘Alta Frequência’ (2000) e ‘Campo dos Sonhos’ (1989). “A parte divertida é muito inspirada em ‘De Volta Para o Futuro’, mas o coração disso é ‘Alta Frequência’ e ‘Campo dos Sonhos'”, diz o diretor.
“Imagine se você pudesse ter empatia por seus pais agora que sabe o que sabe como adulto. Imagine ser capaz de dizer ao seu próprio filho ‘ei, amigo, você vai ficar bem’. Isso literalmente me dá arrepios porque esta é uma jornada humana fundamental”, conta.