in

Além de Fifth Harmony, Camila Cabello também é cotada pra fazer performance no VMA de 2017

Camila Cabello pode cantar VMA deste ano, garante o site Variety. Em uma matéria sobre a gravadora Epic Records, foi levantada essa possibilidade. Segundo as fontes, tanto Camila Cabello, quanto Fifth Harmony estão cotadas.

“Não há como negar que alguns dos nomes pop da gravadora estão lutando para fazer sucesso. Fifth Harmony e antiga integrante Camila Cabello têm novos singles que foram lentos para emplacar (“Down” e “Crying In the Club” estão no número 86 e 50, respectivamente, na mais recente parada Billboard Hot 100). Um grande espaço no MTV Video Music Awards, no dia 27 de agosto, para o qual ambos foram submetidos e estão sendo considerados, poderia facilmente corrigir essa trajetória”, escreveu a matéria.

Mais cedo, o site da empresa de marketing In2Une Music, que se associou ao escritório Maverick, responsável pela carreira da girlband, entregou que o Fifth Harmony deverá cantar “Down” na cerimônia da MTV.

Será que tem espaço para Fifth Harmony e Camila Cabello na mesma premiação? É conhecido que a relação entre elas não é das melhores. Após entrevista polêmica à Billboard, Cabello deixou de seguir suas ex-colegas nas redes sociais.

Apesar dos boatos, nenhuma performance foi confirmada para o VMA.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Felices los 4”: Maluma vai lançar novo clipe com Marc Anthony

Adele está tendo dificuldade para compor sucessor do “25” porque está muito feliz