in

Depois de entrevista polêmica do Fifth Harmony, Camila Cabello para de seguir integrantes da girlband

Capa da nova edição da revista Billboard, Fifth Harmony deu uma entrevista polêmica e foi inevitável falar sobre o processo pelo qual a girlband tem passado desde que Camila Cabello resolveu seguir carreira solo. As meninas afirmaram que foi preciso fazer terapia e que nunca pensaram em contratar uma nova integrante – o discurso agora é que os fãs são o quinto integrante.

As declarações podem ter sido a gota d’água para Camila Cabello se desligar cada vez mais das ex-colegas. Neste final de semana, ela deixou de seguir Lauren, Dinah, Ally e Normani no Instagram. Os fãs perceberam e já estão comentando nas redes sociais.

É mais um motivo para alimentar a concorrência entre a girlband e sua ex-integrante. Ainda que sejam da mesma gravadora, não há uma política amistosa. Os fãs, que estão cada vez mais divididos, não parecem dispostos a apoiar os dois projetos: ou é fã do 5H ou da Camila. A divisão parece atrapalhar o desempenho do single “Down”, lançado pela girlband no mês passado. A carreira solo da Camila também ainda não teve nenhum grande êxito: seu single solo “Crying in the club” não teve o desempenho esperado e suas recentes parcerias com Pitbull e Major Lazer amargaram baixas posições nas paradas.

Escrito por Redação POPLine

Em programa de TV, Gretchen se veste de Katy Perry e faz nova performance de “Swish Swish”

Ed Sheeran faz participação na série “Game Of Thrones”