in

Alejandro Sanz: “com certeza faria uma parceria com Anitta”

Alejandro Sanz acabou de lançar um álbum e para promover “#ElDisco” vem concedendo entrevistas para vários veículos no exterior. Para o POPline, em dezembro do ano passado, ele falou sobre a colaboração com Camila Cabello (até então não divulgada) e participação ao vivo em show da Ivete Sangalo. Recentemente para o site do Estadão, o cantor falou sobre outra cantora brasileira.

Perguntado sobre se faria uma parceria com Anitta, Alejandro respondeu positivamente.” Quem não conhece a Anitta? Ela é muito simpática. Nos conhecemos em Miami e ela me escreveu quando me viu passar em uma lancha. Ela estava na casa de um amigo. Ela é linda e esse sucesso todo é justificável. Com toda certeza eu faria uma parceria com ela. Por que não? Ela é muito talentosa. Eu a adoro”, disse.

De concreto, além de Ivete, Alejandro já cantou com Milton Nascimento. O veterano é fã da cultura brasileira e na entrevista equipara a nossa música ao “nível do flamenco e outros estilos clássicos”. “Há ali uma maneira distinta de entender e fazer música com uma linguagem muito própria. A música brasileira é e seguirá sendo uma música escrita com iniciais maiúsculas”, disse.

“#ElDisco” saiu em abril e além de “Mi Persona Favorita”, com Camila Cabello, o álbum tem ainda parcerias com Residente, Nicky Jam e Judit Neddermann.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Emicida publica vídeo da première do clipe “Eminência Parda” no Museu Afro Brasil em São Paulo

Divulgação

‘Beatport Link’: empresa lança serviço de streaming específico para DJs