in ,

“Alegria ibuprofênica”; ouça “Remédios”, o novo álbum da Supercombo

O mais novo trabalho da banda conta com a participação especial de Vitor Kley na faixa “Tarde Demais”; e Elana Dara em “Estrela do Mar”

Supercombo lança novo álbum; ouça "Remédios" | Foto: Murilo Amancio

Acaba de chegar aos serviços de streaming “Remédios”, o mais novo álbum da Supercombo. O trabalho é composto por 12 faixas incluindo os singles “Aos Poucos”, “Intervenção” e “Tarde Demais”, que foram lançados acompanhados de clipes exclusivos nos últimos meses. Confira a seguir:

LEIA MAIS: 

Diversificado, com canções que variam desde baladas emotivas até ritmos dançantes, em “Remédios” percebe-se uma ampliação de sua instrumentação e a participação de músicos convidados que regam o disco com suas participações especiais, como Vitor Kley em “Tarde Demais” e Elana Dara em “Estrela do Mar”.

Supercombo lança novo álbum; ouça “Remédios” | Foto: Murilo Amancio

Sobre a origem do nome do disco, o vocalista Leo Ramos explica:

LEIA MAIS: 

“Acho que não há ‘remédio’ algum que dê conta da vida, rs…O que a gente tá falando nesse disco é mais nisso de você aceitar a vida e entender o que você pode fazer com ela, extrair dela, sabe? O nome do álbum mesmo veio do nosso processo criativo. Passamos por uma fase muito ruim nos últimos anos e aí nossos encontros para a composição deste disco acabou se tornando uma experiência muito positiva, deixou nossa rotina mais saudável e tranquila, funcionava como uma espécie de ‘remédio’ pra gente. Então a faixa ‘Remédios’ veio daí, como se o eu-lírico fosse um remédio em si, falando sobre o que ele reflete em relação ao uso abusivo de remédios por boa parte da nossa sociedade contemporânea”, conclui o compositor.

A Supercombo é composta por Leo Ramos (voz e guitarra), Carol Navarro (baixo e voz), Paulo Vaz (teclados) e André Dea (bateria). “Remédios” foi gravado no estúdio BTG, em São Paulo, com a produção da própria banda em parceria com Zeca Leme. Renan Martins é responsável pela edição e a mixagem foi feita por Leo Ramos. A masterização é de Fili Filizzola e a mixagem em Dolby Atmos por Zeca Leme.