#Noticias

Álbuns da Adele estão de volta à Billboard 200

“21” e “25” da Adele retornam à parada de álbuns dos Estados Unidos.

(Foto: Divulgação)

O burburinho sobre o retorno de Adele aumentou o interesse do público por sua discografia. Dois álbuns da cantora voltaram para a Billboard 200, a parada dos Estados Unidos, nesta semana: “21” e “25”.

O “21” aparece em 198º lugar na nova atualização, completando 509 semanas dentro da Billboard 200. Já o “25” fez um retorno ainda melhor à parada, alcançando o 174º lugar. É a 185ª semana do “25” no ranking.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Single novo na semana que vem

Adele confirmou seu retorno nesta terça (5/10), com o anúncio de um single inédito para o dia 15 de outubro. A música se chama “Easy On Me” e se trata da primeira amostra do próximo álbum dela, intitulado “30”. Segundo o site Hits Daily Double, o disco sairá em 19 de novembro, mas a data não foi confirmada oficialmente.

Taylor Swift muda data de lançamento do “Red (Taylor’s Version)”

O rumor sobre o lançamento do álbum da Adele no dia 19 já existia desde que Taylor Swift mudou a data de lançamento do “Red (Taylor’s Version)”. O álbum dela sairia no dia 19 e ela antecipou para o dia 12, sem maiores explicações.

Taylor Swift não é a única a mudar a data de lançamento de seu álbum para não coincidir com o lançamento da AdeleEd Sheeran também já fez isso em outros tempos. Segundo a imprensa, o simples rumor de que a cantora lançaria seu álbum no ano passado fez Bruno Mars mudar todos seus planos também.

(Foto: Divulgação)

O último álbum da Adele, “25”, saiu em novembro de 2015 e vendeu mais de 22 milhões de cópias mundialmente. É um dos álbuns mais vendidos de todos os tempos. Ele conseguiu vendeu 2,3 milhões de cópias em apenas três dias nos Estados Unidos, algo impressionante.

O disco foi antecedido do single “Hello” que foi um fenômeno instantâneo. A música liderou a Billboard Hot 100 por dez semanas consecutivas. Ela vendeu mais de um milhão de cópias em uma semana nos Estados Unidos e, no total, ultrapassou as 12,3 milhões de unidades mundialmente.

Destaques

#Internacional

"BTS 7 Moments" será lançado em abril, antes do 'comeback' oficial do grupo. Entenda por que o teaser está irritando fãs do V!

#Nacional

"Dá para todo mundo se organizar, se preparar para esse momento", Junior acalma fãs. Seu último show foi no Ano Novo.

#Internacional

Jennie emplaca "Ruby" em 7º lugar na Billboard 200. Compare posições e vendas de cada membro do BLACKPINK nos EUA!

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile