Adele atualiza site e redes com mesmo design do "30"
Foto: SNL / NBC
in ,

Adele atualiza site e redes com mesmo design do “30”

A volta da cantora está cada vez mais real!

Se havia alguma dúvida, agora não tem mais! Adele vai voltar! Nos últimos dias chamou atenção projeções e outdoors em vários lugares do mundo estampando o número 30. Não tinha nenhum outro detalhe, só uma fonte dourada e um fundo azul. Como a cantora costuma batizar seus álbuns com números, logo se pensou nela. E faz todo sentido!

Nesta segunda-feira (04) Adele atualizou seu site oficial com o mesmo design usado no “30” – fundo azul e fonte dourada. Também não há muitas informações, só um link para que os fãs se inscrevam em uma newsletter e receber por e-mail informações em primeira mão.

Até semana passada, aparecia no site cartas escritas por ela sobre o anuncio do álbum “25” e o cancelamento da turnê do mesmo.

Adele atualiza site com mesmo design do "30"
Foto: Adele.com

Leia mais: 

As redes sociais da cantora – Twitter, Facebook e Instagram, também foram alteradas com esse tema azul.

Adele atualiza site e redes com mesmo design do "30"
Foto: Twitter

Espera-se que o anúncio oficial chegue nos próximos dias. Foram anos de espera, já que o último álbum da cantora foi o “25”, lançado em 2015. São quase seis anos de pausa!

A indústria da música está em polvorosa. Afinal, todo lançamento de Adele causa grande impacto nas paradas. Ninguém quer competir com ela e lançar ao mesmo tempo, já que é uma competição quase que injusta.

Leia mais:

Divulgação de novo álbum de Adele é feita no Rio de Janeiro

Desde a última sexta-feira (01), alguns outdoors misteriosos surgiram ao redor do mundo com o número “30” e agora chegou a vez do Brasil! O numeral foi estampado na Praça General Osório, em Ipanema, Rio de Janeiro. Isso foi o suficiente para levantar teorias sobre o quarto álbum de estúdio da cantora.

Acontece que todos os discos da cantora levam números no título, geralmente, referente a idade em que ela produziu o trabalho. São eles “19”, “21” e “25”, até agora. Apesar de Adele atualmente estar com 33 anos, acredita-se, segundo os fãs, que ela possa ter criado as músicas aos 30, mas com a pandemia e todo o processo de isolamento social, tenha esperado para divulgar em 2021.

Escrito por Caian Nunes

Dave Grohl tem ideias para a nova capa de “Nevermind” após o Nirvana ser processado

“O Clone” está de volta! Relembre a trilha sonora marcante!